/

Ariana Grande já não vem ao Rock in Rio

Disney / ABC Television Group / Flickr

A cantora Ariana Grande

A cantora Ariana Grande

A cantora norte-americana cancelou o concerto no último dia do festival por motivos de saúde.

Em comunicado, a organização do festival de música informou que “por motivos de doença”, a artista Ariana Grande cancelou o espetáculo marcado para hoje, dia 29, no Parque da Bela Vista, em Lisboa.

“Depois do sucesso da sua atuação este sábado, a Organização do evento confirma um segundo espetáculo de Ivete Sangalo no line-up de dia 29, ficando o alinhamento do Palco Mundo composto por Rock in Rio – O Musical, Charlie Puth, Ivete Sangalo e Avicii”, pode ler-se no informativo.

Na sua conta do Twitter, a cantora explica que está com uma infeção na garganta e lamenta não poder atuar em Portugal.

“Estou muito triste por ter de dizer-vos que tive de cancelar o meu espetáculo no Rock in Rio. (Estive a chorar, literalmente, durante mais de uma hora)… Tenho uma infeção na garganta e no seio nasal e os meus médicos aconselharam-me a não cantar durante alguns dias. Prometo compensar-vos e dar-vos o melhor concerto que for capaz quando regressar. Mais uma vez, peço muitas desculpas a todos os que me iam ver. Adoro-vos com todo o meu coração”.

Lembre-se que esta seria a estreia da artista em território nacional.

Os fãs que compraram bilhete para este domingo, dia 29 de maio, podem pedir o reembolso do valor do mesmo.

A informação sobre os procedimentos a adotar para pedir o reembolso será disponibilizada na página oficial do festival na próxima terça-feira, sendo necessário apresentar o bilhete e o comprovativo do pagamento.

Os fãs que derem entrado no recinto não serão reembolsados.

Move

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.