Apresentadora despedida depois de ser assediada ao vivo por colega

TaniaRezaOficial / Facebook

A apresentadora de TV mexicana Tânia Reza

A apresentadora de TV mexicana Tania Reza

A apresentadora mexicana de televisão Tania Reza foi explicitamente assediada por um colega, durante um programa transmitido ao vivo pela cadeia de televisão Televisa, do México.

Depois de tocar várias vezes e tentar agarrar Tania Reza, o seu colega Enrique Tovar aperta os seios à apresentadora.

Após este ataque, a atriz, apresentadora de TV e modelo retirou-se do palco.

O incidente, que está a indignar o México, ocorreu durante a transmissão ao vivo do programa A Toda Máquina, em Ciudad Juárez, no norte do país.

Antes de abandonar a transmissão, a apresentadora queixa-se do abuso. “Não posso trabalhar assim”, diz Tania Reza.

Em resposta, Enrique Tovar responde que “não foi nada” e, olhando para a câmara, diz que a colega estava “com as hormonas à flor da pele”.

Perante a repercussão negativa do caso, especialmente nas redes sociais, a emissora divulgou um vídeo no You Tube, no qual a apresentadora desmente ter sido assediada, enquanto Tovar se ri e reitera a declaração da colega.

“A verdade é que somos amigos, e não houve qualquer assédio”, diz Tovar,

Entretanto, a Televisa despediu os dois apresentadores, com o argumento de que teriam “encenado” a situação.

Mas após a publicação do depoimento, Tania Reza acusou a Televisa de a ter obrigado a mentir sobre o assédio, e publicou outra versão na sua página no Facebook.

“Lamentavelmente, há nestas situações uma pressão por parte das empresas e uma obrigação de dizer (ou inclusive gravar) que sou a culpada, enquanto outras pessoas lavam as mãos”, diz.

GRACIAS A TODOS POR SUS COMENTARIOS Y MUESTRAS DE AFECTO. LAMENTABLEMENTE EN ESTAS SITUACIONES EXISTEN PRESIONES POR…

Posted by Tania Reza on Monday, October 26, 2015

 

“Que seja dita a verdade. Se me obrigarem a tirar isto do ar, pelo menos, já pus nas minhas redes sociais”, disse a apresentadora.

O vídeo do assédio tornou-se nos últimos dias um dos mais vistos pelos mexicanos nas redes sociais, que ficaram a ferver com críticas à atitude do apresentador.

Encenação, ou assédio? Decida por si.

ZAP / Fórum

PARTILHAR

4 COMENTÁRIOS

  1. Este homem, ou estava bêbedo, ou foi subornado para ridicularizar a apresentadora. Inacreditável que tenha sido ela a pessoa demitida.

      • A questão é que devia ter sido só despedido ele, ela não fez nada de mal senão proteger a sua privacidade de um rebarbado do c****** que não sabe aguentar a p*** nas cuecas quando vê uma mulher. Inadmissivel o comportamento deste senhor.

  2. assédio sem dúvida um caso de tribunal de trabalho ..,esse apresentador é um porco, mete nojo… não pertence à classe humana é humano de 2ª se ela fosse minha irmã iria engolir o chapéu, a ver se lhe passavam os “calores”
    Portugal — Vítor Silva

RESPONDER

"Sonho que se tornou pesadelo". Fernando Santos admite mudanças no onze

O selecionador Fernando Santos disse hoje que Portugal vai carimbar a passagem aos ‘oitavos’ de final do Euro2020 e admite fazer mudanças na equipa para o encontro da derradeira jornada do Grupo F, com a …

Cientistas descobriram dois novos tipos de células cerebrais em ratos

Cientistas descobriram dois novos tipos de células gliais, um tipo de células do sistema nervoso central que dá suporte ao cérebro, em ratos. De acordo com o site EurekAlert!, investigadores da Universidade de Basileia, na Suíça, …

As bactérias intestinais podem influenciar a gravidade de um AVC

Uma equipa de investigadores da Cleveland Clinic, nos Estados Unidos, descobriu uma nova associação cérebro-intestino que está a surpreender a comunidade científica. Os resultados do estudo mostram como um metabólito produzido por bactérias intestinais pode amplificar …

O icónico Tamagotchi está de volta, mas desta vez em forma de smartwatch

No ano em que se celebram os 25 anos do Tamagotchi, surge uma nova versão do icónico brinquedo. O Smart é um Tamagotchi na forma de um relógio inteligente, para se usar no pulso. O …

Rã com olhos vermelhos descoberta no Equador. Chama-se Led Zeppelin

Os seus olhos vermelhos cativaram os investigadores, que decidiram batizar de Led Zeppelin uma nova espécie de rã terrestre descoberta no Equador. A Pristimantis ledzeppelin foi descoberta pelos equatorianos David Brito e Carolina Reyes, cientistas do …

Itália 1 - 0 País de Gales | “Azzurri” vencem mas galeses apuram-se

Imparável! Com o apuramento para os “oitavos” já no bolso, a Itália entrou em campo com nada mais, nada menos do que oito mexidas em relação à equipa que tinha iniciado o último jogo, frente …

Casa de banho do século XII encontrada em bar de tapas em Sevilha

Recentemente, um grupo de trabalhadores encontrou uma casa de banho do século XII dentro de um bar de tapas espanhol. A descoberta está a ajudar a perceber como era a vida em Sevilha na época. No …

Suíça 3 - 1 Turquia | Seferovic e Shaqiri “abrem o livro”

A Suíça venceu de forma categórica a Turquia por 3-1, afastou os turcos da prova e terminou o Grupo A no terceiro lugar, com quatro pontos, esperando agora pelo final da fase de grupos para …

Presidente eleito do Irão promete governo "revolucionário e anticorrupção"

O Presidente eleito do Irão, o clérigo ultraconservador Ebrahim Raissi, prometeu hoje formar um governo "trabalhador, revolucionário e anticorrupção", aludindo ao estrito cumprimento dos princípios do sistema teocrático do país. Num comunicado, Raissi apresentou-se como “um …

Na Coreia do Norte, um pacote de café pode chegar aos 80 euros

Residentes norte-coreanos dizem que uma pequena embalagem de chá preto ou um pacote de café podem chegar aos 60 e 80 euros, respetivamente. Esta semana, o líder da Coreia do Norte, Kim Jong-un, reconheceu que o …