Apresentadora despedida depois de ser assediada ao vivo por colega

TaniaRezaOficial / Facebook

A apresentadora de TV mexicana Tânia Reza

A apresentadora de TV mexicana Tania Reza

A apresentadora mexicana de televisão Tania Reza foi explicitamente assediada por um colega, durante um programa transmitido ao vivo pela cadeia de televisão Televisa, do México.

Depois de tocar várias vezes e tentar agarrar Tania Reza, o seu colega Enrique Tovar aperta os seios à apresentadora.

Após este ataque, a atriz, apresentadora de TV e modelo retirou-se do palco.

O incidente, que está a indignar o México, ocorreu durante a transmissão ao vivo do programa A Toda Máquina, em Ciudad Juárez, no norte do país.

Antes de abandonar a transmissão, a apresentadora queixa-se do abuso. “Não posso trabalhar assim”, diz Tania Reza.

Em resposta, Enrique Tovar responde que “não foi nada” e, olhando para a câmara, diz que a colega estava “com as hormonas à flor da pele”.

Perante a repercussão negativa do caso, especialmente nas redes sociais, a emissora divulgou um vídeo no You Tube, no qual a apresentadora desmente ter sido assediada, enquanto Tovar se ri e reitera a declaração da colega.

“A verdade é que somos amigos, e não houve qualquer assédio”, diz Tovar,

Entretanto, a Televisa despediu os dois apresentadores, com o argumento de que teriam “encenado” a situação.

Mas após a publicação do depoimento, Tania Reza acusou a Televisa de a ter obrigado a mentir sobre o assédio, e publicou outra versão na sua página no Facebook.

“Lamentavelmente, há nestas situações uma pressão por parte das empresas e uma obrigação de dizer (ou inclusive gravar) que sou a culpada, enquanto outras pessoas lavam as mãos”, diz.

GRACIAS A TODOS POR SUS COMENTARIOS Y MUESTRAS DE AFECTO. LAMENTABLEMENTE EN ESTAS SITUACIONES EXISTEN PRESIONES POR…

Posted by Tania Reza on Monday, October 26, 2015

 

“Que seja dita a verdade. Se me obrigarem a tirar isto do ar, pelo menos, já pus nas minhas redes sociais”, disse a apresentadora.

O vídeo do assédio tornou-se nos últimos dias um dos mais vistos pelos mexicanos nas redes sociais, que ficaram a ferver com críticas à atitude do apresentador.

Encenação, ou assédio? Decida por si.

ZAP / Fórum

PARTILHAR

4 COMENTÁRIOS

  1. Este homem, ou estava bêbedo, ou foi subornado para ridicularizar a apresentadora. Inacreditável que tenha sido ela a pessoa demitida.

      • A questão é que devia ter sido só despedido ele, ela não fez nada de mal senão proteger a sua privacidade de um rebarbado do c****** que não sabe aguentar a p*** nas cuecas quando vê uma mulher. Inadmissivel o comportamento deste senhor.

  2. assédio sem dúvida um caso de tribunal de trabalho ..,esse apresentador é um porco, mete nojo… não pertence à classe humana é humano de 2ª se ela fosse minha irmã iria engolir o chapéu, a ver se lhe passavam os “calores”
    Portugal — Vítor Silva

RESPONDER

Sydney. Qualidade do ar perigosa devido a incêndios no leste da Austrália

A qualidade do ar em Sydney atingiu esta terça-feira um nível perigoso devido à densa camada de fumo proveniente dos incêndios florestais, no leste da Austrália, indicou o Departamento de Meteorologia australiano. "Os ventos fracos e …

Governo prevê superavit de 0,2% e crescimento de 2% em 2020

O líder parlamentar do Partido Ecologista “Os Verdes” revelou esta terça-feira que o Governo prevê para o próximo ano um excedente orçamental de 0,2% e um crescimento de 2%. José Luís Ferreira, líder parlamentar do Partido …

Meo e Nos vão subir preços de alguns serviços em 2020

Escreve o Jornal de Negócios esta terça-feira que a Meo e a Nos vão atualizar o tarifário de alguns dos seus serviços a partir de 1 de janeiro de 2020. A fatura dos clientes deverá …

Maria e Francisco foram os nomes mais populares em 2019

Maria foi, mais uma vez, o nome feminino mais popular em 2019. João foi atirado para segundo lugar, sendo destronado por Francisco. Dados do Ministério da Justiça, divulgados pela TVI24, revela que, este ano, foram registadas …

Tensão nas eleições da JSD-Porto levam à intervenção da PSP

Rodrigo Passos foi eleito, no sábado, como novo líder da JSD-Porto, substituindo Rosina Ribeiro Pereira, que deixou algumas palavras duras para comentar o que se passou no ato eleitoral. Segundo o Público, Rosina Ribeiro Pereira, eleita …

Livre não aplica sanção a Joacine, mas condena declarações da deputada

O Livre decidiu não aplicar qualquer sanção disciplinar a Joacine Katar Moreira no seguimento do conflito entre Direção e deputada que surgiu após a polémica abstenção num voto no parlamento sobre uma investida israelita na …

Rio alerta para "claro divórcio entre a sociedade portuguesa e os partidos políticos"

O presidente do PSD, Rui Rio, disse ontem, em Paredes, no distrito do Porto, haver "um divórcio entre a sociedade e os partidos", defendendo que só uma maior "abertura" das estruturas às "pessoas" pode inverter …

Megaoperação de combate à pedofilia detém mais de 30 pessoas

Mais de 30 pessoas foram detidas em onze países no âmbito de uma megaoperação de combate à pornografia infantil realizada pela Europol e pela polícia nacional de Espanha, país onde foram presos mais de metade …

Grandes hotéis acusados de ignorar tráfico sexual. Queixa em grupo relata casos de 13 mulheres

Uma ação judicial deu entrada segunda-feira em Columbus, Ohio, nos Estados Unidos (EUA), com vários grandes grupos hoteleiros a serem acusados de lucrar com o tráfico sexual, ignorando os crimes e os danos nas vítimas. Segundo …

Líder da Birmânia, Suu Kyi, vai a Haia defender o país de acusação de genocídio

A líder birmanesa Aung San Suu Kyi decidiu comparecer perante o Tribunal Internacional de Justiça (TIJ) para defender o seu país da acusação de genocídio contra a minoria muçulmana rohingya, durante uma audiência de três …