André Silva na mira do Real Madrid. Jovic pode ser usado como moeda de troca

(dr) Eintracht Frankfurt

O Real Madrid está interessado na contratação de André Silva e, para isso, pode usar Luka Jovic como moeda de troca. Os alemães pedem 40 milhões de euros pelo português.

Depois da época de luxo na Alemanha, somando 29 golos e dez assistências em 34 jogos ao serviço do Eintracht Frankfurt, André Silva começa a apontar a voos mais altos. O jornal As escreve que o Real Madrid está interessado na sua contratação.

O negócio deve envolver Luka Jovic, antigo jogador do emblema de Frankfurt que não encontrou a boa forma na sua estadia em Madrid. O avançado sérvio esteve esta época cedido aos germânicos por empréstimo, marcando quatro golos em 18 jogos.

A ideia do Real Madrid seria uma troca entre André Silva e Luka Jovic. Os alemães pedem 40 milhões de euros pelo internacional português, um valor que os madrilenos não pretendem pagar. Assim, o Real quer usar Jovic para abater o preço exigido e eventualmente facilitar um entendimento entre as duas partes.

Filip Kostic, companheiro de seleção e amigo de Jovic, terá convencido o jogador sérvio a regressar à Bundesliga, escreve o jornal espanhol.

André Silva tem contrato com o Eintracht Frankfurt até junho de 2023, enquanto Luka Jovic tem um vínculo com o emblema da capital espanhola até junho de 2025.

O avançado português terminou a época como o segundo melhor marcador da Bundesliga, ficando apenas atrás de Robert Lewandowski, do Bayern Munique.

“Está feito. Muito obrigado aos adeptos por não deixarem de acreditar em nós. Foi uma época sensacional e que não teria sido possível sem a ajuda de todos na equipa do Eintracht. Agora chegou tempo de pensar na próxima grande coisa”, escreveu André Silva nas redes sociais em jeito de balanço da época.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by André Silva (@andresilva9)

Daniel Costa, ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.