Alojamento do Airbnb mais caro de Portugal custa 15 mil euros por noite

Divulgação

Loft Marvila Lisboa

Loft Marvila, em Lisboa, é o alojamento do Airbnb mais caro em Portugal.

Um apartamento loft em Marvila, Lisboa, com uma piscina interior de água salgada, é o alojamento do Airbnb mais caro em Portugal. A estadia neste espaço custa 15 mil euros por noite.

A plataforma australiana S Money, um serviço de câmbio que permite a compra de moeda estrangeira online, analisou as propriedades mais exclusivas, e mais caras, que existem no Airbnb, serviço online que permite anunciar e arrendar imóveis por todo o mundo por temporadas limitadas.

Assim, a plataforma aponta o Loft Marvila em Lisboa como o Airbnb mais caro de Portugal. Trata-se de um apartamento com um estilo de decoração artístico, a combinar com o bairro de Marvila, e que inclui uma piscina interior de água salgada e com aquecimento incluído.

Situado próximo da estação de comboios de Marvila e dos bares da zona, o Loft Marvila tem um custo de 15 mil euros por noite, como se indica no anúncio do imóvel no site.

Este apartamento tem janelas amplas e espaços abertos, uma cozinha “em preto chique” e uma lareira na sala num ambiente perfeito para festas e cocktails, vinca-se também no anúncio.

O espaço tem dois quartos com camas “queen size” (tamanho rainha), ar condicionado e aquecimento central. O quarto principal inclui televisão e uma casa de banho de “conceito aberto com duche e banheira independentes”.

O Airbnb mais caro do mundo é uma ilha privada nas Bahamas, em Copperfield Bay, e custa algo como 60 mil dólares (quase 56 mil euros) por noite. Mas os hóspedes podem ter acesso a cinco alojamentos separados, nomeadamente a uma mansão com 929 metros quadrados.

Suíça e Indonésia surgem depois na lista dos alojamentos mais caros. Em quarto lugar aparece uma ilha privada em Ibiza, nas Ilhas Baleares espanholas com um custo de 32 mil dólares (quase 30 mil euros) por noite.

 

Susana Valente, ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.