Alexis Vega na órbita do FC Porto

O jovem futebolista, que se encontra a representar o México nos Jogos Olímpicos, está a ser colocado na órbita do FC Porto pela imprensa do seu país.

Esta segunda-feira, vários meios de comunicação social mexicanos, entre eles o portal SoyFutbol, avançam que Alexis Vega está no radar do FC Porto e que o futebolista mexicano já terá até uma proposta dos dragões.

Segundo este portal mexicano, o clube azul e branco poderá apresentar uma proposta na ordem dos 10 milhões de dólares, cerca de 8,4 milhões de euros, ao Chivas, clube com o qual o jogador tem contrato até dezembro de 2022.

De acordo com o jornal O Jogo, a proposta dos dragões poderá ser um pouco abaixo do que este clube pretende, uma vez que parte do passe do jovem futebolista ainda pertence ao Toluca.

O internacional, de 23 anos, encontra-se neste momento a representar o México pela Seleção Sub-23 nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 e está a destacar-se na prova. Já marcou dois golos e já foi considerado pela FIFA um dos melhores jogadores da competição.

Na época passada, na principal liga mexicana, Vega somou 32 jogos e quatro golos, aponta o mesmo jornal desportivo.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.