Alemanha tem provas materiais de que Maddie está morta

Official Find Madeleine Campaign

Maddie McCann desapareceu há 12 anos.

As autoridades alemãs têm provas materiais de que Madeleine McCann está morta, garante o porta-voz da Procuradoria de Braunschweig, Hans Christian Wolters, à RTP. Apenas está por provar o envolvimento de Christian Brueckner no homicídio da criança britânica.

Questionado sobre se as autoridades germânicas têm vídeos que provem a morte de Maddie, Wolters recusou-se comentar, não negando, no entanto, a existência dessas imagens. “Quanto às provas que temos, não podemos dizer nada. Portanto, não posso confirmar nem desmentir”, disse, citado pelo Observador.

O programa “Sexta às 9” anunciou que vai revelar na sexta-feira detalhes sobre um nómada que vivia não muito longe da Praia da Luz, na região do Algarve, onde a menina de três anos foi raptada.

De acordo com o programa ‘Sexta às 9’, Christian Brueckner, o principal suspeito no caso Madeleine McCann, tinha um cúmplice que o ajudou a raptar e assassinar aquela rapariga britânica que desapareceu em Portugal em maio de 2007.

“Os detetives alemães confirmaram a suspeita de que Christian Brueckner tinha um cúmplice”, disse a apresentadora Sandra Felgueiras no pré-anúncio.

O pré-anúncio também inclui trechos de uma entrevista com Hans Christian Wolters, que já no passado afirmou ter evidências suficientes de que Madeleine McCann está morta.

Recentemente, Friedrich Fuelscher, o advogado de Christian Brueckner, garantiu ter informações revelantes sobre o caso. “Não posso dizer o que é, mas é algo grande. Certamente surpreendeu-me”, disse Friedrich Fuelscher em entrevista ao jornal Mirror, citado pelo Observador.

Questionado sobre se deixaria o cliente — que já foi condenado por pedofilia — tomar conta das filhas, o advogado respondeu que não: “Talvez para tomar conta dos meus cães, sim, mas, por causa do seu historial, eu não o deixaria tomar conta da minha filha”.

ZAP ZAP //

PARTILHAR

6 COMENTÁRIOS

  1. Que fartadela !……..Mas…. há uma prova incontestável….o abandono de crianças de baixa idade, num quarto por os País, que saíram para a borga. E dessa responsabilidade, que é um “facto”, nunca foram condenados !

  2. No programa Sexta às 9 devem saber a razão porque é que só o casal Macan podia entrar na capela, já que os que tomavam conta dela sempre entravam por trás.
    E os Cidadãos do Reino Unido que viram um homem com uma criança ao colo continuam a afirmar que não é o Alemão.

RESPONDER

Sporting 2-1 Santa Clara | Super-Coates volta a ser herói

Arrancado a ferros… à campeão? O Sporting esteve a poucos segundos de registar o terceiro empate em casa, perante um Santa Clara que não foi em nada inferior aos “leões” e até conseguiu ser superior em …

Os gatos demonstram ser menos leais do que os cães (mas pode haver uma razão)

Ainda existe um estereótipo sobre a diferença entre cães e gatos. Normalmente as pessoas associam os cães a animais amorosos e leais, enquanto os gatos são tidos como distantes e indiferentes. Um novo estudo pode …

O mistério do "lago dos esqueletos" na Índia intriga cientistas há décadas

O Roopkund, localizado na parte indiana dos Himalaias, é um lago glacial com centenas de ossos humanos. E ninguém sabe como foram lá parar. Em 1942, um guarda florestal revelou ao mundo a existência deste lago …

A fronteira mais importante da China é imaginária: a Linha Hu

A Linha Hu, também conhecida como linha Heihe-Tengchong, é uma linha imaginária que divida a China em duas partes com áreas quase iguais. Estende-se da cidade de Heihe até Tengchong. Desenhada pela primeira vez em 1935, …

Algumas pessoas moram em aeroportos durante meses (ou até mesmo anos)

Aeroportos não servem de casa apenas para os sem-abrigo. Há pessoas que, involuntariamente ou não, ficam lá durante meses e, em alguns casos, até mesmo anos. Em janeiro, as autoridades de Chicago prenderam um homem de …

Senado da Carolina do Sul aprova fuzilamento como método de execução

Com esta decisão, a Carolina do Sul poderá converter-se no quarto estado do país a incorporar este método de execução de pena de morte, depois do Utah, Oklahoma e Mississípi. De acordo com a agência noticiosa …

"Oxigénio tornou-se ouro". Criminosos lucram com a sua escassez no México

A pandemia de covid-19 deixou a Cidade do México a atravessar uma grande escassez de oxigénio médico. Criminosos estão a aproveitar para lucrar com a situação. A capital mexicana registou um pico de infeções e hospitalizações …

Meteorito do tamanho de um damasco caiu em França (e os astrónomos precisam de ajuda para encontrá-lo)

Os entusiastas do Espaço estão a ser instados a procurar um meteorito do tamanho de um damasco que caiu no fim de semana passado no sudoeste de França.  O meteorito, com peso estimado em 150 gramas, …

Professora pediu a alunos para fingir que eram escravos e escreverem carta para África

Uma professora de uma escola secundária no Mississippi, nos Estados Unidos, está a ser alvo de críticas devido a uma fotografia de um trabalho de casa divulgada nas redes sociais. Foi pedido aos alunos do 8.º …

Obra de Churchill que pertencia a Angelina Jolie vendida por valor recorde

O quadro pintado pelo antigo primeiro-ministro britânico foi vendido por 8,3 milhões de libras. A pintura foi um presente de Winston Churchill para o presidente dos Estados Unidos, Franklin D. Roosevelt, e agora foi leiloada …