Alemanha tem provas materiais de que Maddie está morta

Official Find Madeleine Campaign

Maddie McCann desapareceu há 12 anos.

As autoridades alemãs têm provas materiais de que Madeleine McCann está morta, garante o porta-voz da Procuradoria de Braunschweig, Hans Christian Wolters, à RTP. Apenas está por provar o envolvimento de Christian Brueckner no homicídio da criança britânica.

Questionado sobre se as autoridades germânicas têm vídeos que provem a morte de Maddie, Wolters recusou-se comentar, não negando, no entanto, a existência dessas imagens. “Quanto às provas que temos, não podemos dizer nada. Portanto, não posso confirmar nem desmentir”, disse, citado pelo Observador.

O programa “Sexta às 9” anunciou que vai revelar na sexta-feira detalhes sobre um nómada que vivia não muito longe da Praia da Luz, na região do Algarve, onde a menina de três anos foi raptada.

De acordo com o programa ‘Sexta às 9’, Christian Brueckner, o principal suspeito no caso Madeleine McCann, tinha um cúmplice que o ajudou a raptar e assassinar aquela rapariga britânica que desapareceu em Portugal em maio de 2007.

“Os detetives alemães confirmaram a suspeita de que Christian Brueckner tinha um cúmplice”, disse a apresentadora Sandra Felgueiras no pré-anúncio.

O pré-anúncio também inclui trechos de uma entrevista com Hans Christian Wolters, que já no passado afirmou ter evidências suficientes de que Madeleine McCann está morta.

Recentemente, Friedrich Fuelscher, o advogado de Christian Brueckner, garantiu ter informações revelantes sobre o caso. “Não posso dizer o que é, mas é algo grande. Certamente surpreendeu-me”, disse Friedrich Fuelscher em entrevista ao jornal Mirror, citado pelo Observador.

Questionado sobre se deixaria o cliente — que já foi condenado por pedofilia — tomar conta das filhas, o advogado respondeu que não: “Talvez para tomar conta dos meus cães, sim, mas, por causa do seu historial, eu não o deixaria tomar conta da minha filha”.

ZAP //

PARTILHAR

5 COMENTÁRIOS

  1. Que fartadela !……..Mas…. há uma prova incontestável….o abandono de crianças de baixa idade, num quarto por os País, que saíram para a borga. E dessa responsabilidade, que é um “facto”, nunca foram condenados !

  2. No programa Sexta às 9 devem saber a razão porque é que só o casal Macan podia entrar na capela, já que os que tomavam conta dela sempre entravam por trás.
    E os Cidadãos do Reino Unido que viram um homem com uma criança ao colo continuam a afirmar que não é o Alemão.

RESPONDER

Orçamento não reflete "trabalho notável" dos profissionais de saúde, diz bastonário

O bastonário da Ordem dos Médicos, Miguel Guimarães, considera que a proposta de Orçamento do Estado para 2021 não corresponde às "expectativas dos profissionais de saúde e dos portugueses" nem investe no Serviço Nacional …

Trump tem uma conta bancária na China (e andou uma década a tentar investir no país)

O Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, é detentor de uma conta num banco chinês, e há vários anos que tenta implementar negócios no país. Donald Trump passou uma década a tentar investir na China, onde …

Ricardo Pereira revela segredo para o FC Porto derrotar o City

A jogar em Inglaterra há três anos, Ricardo Pereira conhece bem o próximo adversário do FC Porto na Liga dos Campeões. O internacional português deu alguns conselhos à equipa portista. Ricardo Pereira está a cumprir a …

OE em duodécimos deixa 2.700 milhões de estímulo orçamental em suspenso

A hipótese de haver um Orçamento em duodécimos em 2021 está em cima da mesa. Se tal acontecer, há pelo menos 2.700 milhões de estímulo orçamental que não chegarão à economia. Se o Orçamento do Estado …

Grupo Luz Saúde foi o que mais faturou com a pandemia

O Grupo Luz Saúde faturou quase 40 milhões de euros com a venda de material à Direção-Geral da Saúde (DGS), a hospitais e até a autarquias. A GLSMed Trade, do grupo Luz Saúde, foi a empresa …

Pinto da Costa: "Varandas fará um grande serviço quando se dedicar à medicina"

Manchester City, Luís Filipe Vieira e Frederico Varandas foram alguns dos temas abordados por Pinto da Costa numa recente entrevista ao Porto Canal. Em entrevista ao Porto Canal, Pinto da Costa fez a antevisão ao encontro …

Espanha pondera recolher obrigatório em todo o país. Esperam-se semanas "muito difíceis"

Salvador Illa, ministro da saúde de Espanha, referiu que o governo está a estudar um recolhimento obrigatário no país, como forma de travar a propagação do novo coronavírus que nos últimos dias tem feito infetado …

Algarve pode consagrar Lewis Hamilton como piloto mais vitorioso de sempre

O Autódromo Internacional do Algarve está a caminho de ver a consagração do piloto britânico Lewis Hamilton (Mercedes) como o piloto mais vitorioso de sempre da Fórmula 1, no domingo, no Grande Prémio de Portugal. Depois …

Antigo túmulo siberiano contém casal de guerreiros (e um enorme stock de armas)

Uma equipa de arqueólogos desenterrou um túmulo com 2.500 anos que continha os restos mortais de quatro pessoas da antiga cultura Tagar. Arqueólogos da Universidade Estadual de Novosibirsk, na Rússia, desterraram um túmulo com 2.500 anos …

OE2021. Governo perde fé nas negociações com o Bloco, mas conta com PAN e talvez PCP

As negociações com o Bloco para garantir a aprovação do Orçamento do Estado para 2021 não estão bem encaminhadas. O Governo espera contar com o PAN e talvez com o PCP. Um possível entendimento entre o …