Alemanha tem provas materiais de que Maddie está morta

Official Find Madeleine Campaign

Maddie McCann desapareceu há 12 anos.

As autoridades alemãs têm provas materiais de que Madeleine McCann está morta, garante o porta-voz da Procuradoria de Braunschweig, Hans Christian Wolters, à RTP. Apenas está por provar o envolvimento de Christian Brueckner no homicídio da criança britânica.

Questionado sobre se as autoridades germânicas têm vídeos que provem a morte de Maddie, Wolters recusou-se comentar, não negando, no entanto, a existência dessas imagens. “Quanto às provas que temos, não podemos dizer nada. Portanto, não posso confirmar nem desmentir”, disse, citado pelo Observador.

O programa “Sexta às 9” anunciou que vai revelar na sexta-feira detalhes sobre um nómada que vivia não muito longe da Praia da Luz, na região do Algarve, onde a menina de três anos foi raptada.

De acordo com o programa ‘Sexta às 9’, Christian Brueckner, o principal suspeito no caso Madeleine McCann, tinha um cúmplice que o ajudou a raptar e assassinar aquela rapariga britânica que desapareceu em Portugal em maio de 2007.

“Os detetives alemães confirmaram a suspeita de que Christian Brueckner tinha um cúmplice”, disse a apresentadora Sandra Felgueiras no pré-anúncio.

O pré-anúncio também inclui trechos de uma entrevista com Hans Christian Wolters, que já no passado afirmou ter evidências suficientes de que Madeleine McCann está morta.

Recentemente, Friedrich Fuelscher, o advogado de Christian Brueckner, garantiu ter informações revelantes sobre o caso. “Não posso dizer o que é, mas é algo grande. Certamente surpreendeu-me”, disse Friedrich Fuelscher em entrevista ao jornal Mirror, citado pelo Observador.

Questionado sobre se deixaria o cliente — que já foi condenado por pedofilia — tomar conta das filhas, o advogado respondeu que não: “Talvez para tomar conta dos meus cães, sim, mas, por causa do seu historial, eu não o deixaria tomar conta da minha filha”.

ZAP ZAP //

PARTILHAR

6 COMENTÁRIOS

  1. Que fartadela !……..Mas…. há uma prova incontestável….o abandono de crianças de baixa idade, num quarto por os País, que saíram para a borga. E dessa responsabilidade, que é um “facto”, nunca foram condenados !

  2. No programa Sexta às 9 devem saber a razão porque é que só o casal Macan podia entrar na capela, já que os que tomavam conta dela sempre entravam por trás.
    E os Cidadãos do Reino Unido que viram um homem com uma criança ao colo continuam a afirmar que não é o Alemão.

RESPONDER

"Síndrome de Havana" tem sido cada vez mais reportada por militares dos EUA

Diplomatas norte-americanos, espiões e funcionários da Defesa nacional dos EUA sofreram mais de 130 casos de lesões cerebrais, conhecidos como síndrome de Havana. Segundo o jornal The New York Times, três agentes da CIA revelaram ter …

Caso Maddie. Polícia alemã tem novas provas contra Brueckner

A polícia alemã tem novas provas contra Christian Brueckner, o principal suspeito do rapto de Madeleine McCann, que desapareceu do empreendimento turístico Ocean Club, no Algarve, há 14 anos. De acordo com o procurador Hans Christian …

PSP propôs festa dos adeptos dentro de Alvalade, mas "não foi aceite"

A PSP avança que sugeriu, na reunião de preparação da festa do título, que os festejos ocorressem dentro do Estádio de Alvalade, mas que a proposta não foi aceite. Esta quinta-feira, o presidente da Câmara de …

Nuno Tavares e Rui Patrício podem juntar-se a Mourinho em Roma

Treinador português José Mourinho vai liderar a Roma e poderá contar com dois compatriotas na sua nova equipa. Mais de uma década depois, José Mourinho vai voltar ao campeonato italiano. O futuro treinador da Roma pode, …

Governo vai dar apoio de 500 euros a quem quiser completar a sua formação

O Governo quer aumentar as taxas de conclusão dos níveis de qualificação e como tal vai criar um incentivo financeiro atribuído a quem já tenha avançado no processo e esteja na fase final. O valor …

Congressista republicana persegue Ocasio-Cortez nos corredores do Capitólio

A congressista republicana Marjorie Taylor Greene perseguiu a democrata Alexandria Ocasio-Cortez pelo corredores do Capitólio, acusando-a de ser cobarde e de apoiar terroristas. A congressista do Partido Democrata Alexandria Ocasio-Cortez saiu à frente de Marjorie Taylor …

Sérgio Conceição admite pausa na carreira

O treinador do FC Porto terá em cima da mesa a possibilidade de fazer uma pausa na carreira, mas só vai decidir o seu futuro depois do fim do campeonato. Quem avança esta possibilidade é o …

Ministra garante que Ticão não será extinto e que "nada ficará como antes"

A ministra da Justiça disse, esta quinta-feira, que "nunca nada ficará como antes" no Tribunal Central de Instrução Criminal (TCIC), o chamado Ticão, mas que não será extinto. Falando à margem da reinauguração das instalações do …

Real Madrid goleia em Granada e continua a sonhar com o título

Os madrilenos golearam em casa do Granada (4-1), esta quinta-feira, em jogo da 36.ª jornada, o que lhes permite continuar a sonhar com a conquista do campeonato. Os golos foram marcados por Modric (aos 17 minutos), …

PS e PAN avançam com direito ao esquecimento para quem sobreviveu ao cancro

O Parlamento vai aprovar esta sexta-feira, na generalidade, projetos-lei para acabar com a discriminação de pessoas que tiveram cancro no acesso a seguros de vida. O PS apresenta esta sexta-feira uma proposta no parlamento para quem …