/

Alemanha tem provas materiais de que Maddie está morta

6

Official Find Madeleine Campaign

Maddie McCann desapareceu há 12 anos.

As autoridades alemãs têm provas materiais de que Madeleine McCann está morta, garante o porta-voz da Procuradoria de Braunschweig, Hans Christian Wolters, à RTP. Apenas está por provar o envolvimento de Christian Brueckner no homicídio da criança britânica.

Questionado sobre se as autoridades germânicas têm vídeos que provem a morte de Maddie, Wolters recusou-se comentar, não negando, no entanto, a existência dessas imagens. “Quanto às provas que temos, não podemos dizer nada. Portanto, não posso confirmar nem desmentir”, disse, citado pelo Observador.

O programa “Sexta às 9” anunciou que vai revelar na sexta-feira detalhes sobre um nómada que vivia não muito longe da Praia da Luz, na região do Algarve, onde a menina de três anos foi raptada.

De acordo com o programa ‘Sexta às 9’, Christian Brueckner, o principal suspeito no caso Madeleine McCann, tinha um cúmplice que o ajudou a raptar e assassinar aquela rapariga britânica que desapareceu em Portugal em maio de 2007.

“Os detetives alemães confirmaram a suspeita de que Christian Brueckner tinha um cúmplice”, disse a apresentadora Sandra Felgueiras no pré-anúncio.

O pré-anúncio também inclui trechos de uma entrevista com Hans Christian Wolters, que já no passado afirmou ter evidências suficientes de que Madeleine McCann está morta.

Recentemente, Friedrich Fuelscher, o advogado de Christian Brueckner, garantiu ter informações revelantes sobre o caso. “Não posso dizer o que é, mas é algo grande. Certamente surpreendeu-me”, disse Friedrich Fuelscher em entrevista ao jornal Mirror, citado pelo Observador.

Questionado sobre se deixaria o cliente — que já foi condenado por pedofilia — tomar conta das filhas, o advogado respondeu que não: “Talvez para tomar conta dos meus cães, sim, mas, por causa do seu historial, eu não o deixaria tomar conta da minha filha”.

  ZAP //

6 Comments

  1. Que fartadela !……..Mas…. há uma prova incontestável….o abandono de crianças de baixa idade, num quarto por os País, que saíram para a borga. E dessa responsabilidade, que é um “facto”, nunca foram condenados !

  2. No programa Sexta às 9 devem saber a razão porque é que só o casal Macan podia entrar na capela, já que os que tomavam conta dela sempre entravam por trás.
    E os Cidadãos do Reino Unido que viram um homem com uma criança ao colo continuam a afirmar que não é o Alemão.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.