Uma companhia ferroviária alemã decidiu introduzir as primeiras carruagens apenas para mulheres em alguns comboios da linha entre Leipzig e Chemnitz.
A Mitteldeutsche Regiobahn, uma operadora de comboios na Alemanha, anunciou que vai passar a ter uma carruagem exclusiva para mulheres, escreve o jornal britânico The Telegraph.
As novas carruagens tem como objetivo aumentar a segurança das passageiras que viajem sozinhas ou com crianças e vão estar disponíveis em alguns comboios da linha entre Leipzig e Chemnitz.
Além de viajantes do sexo feminino, a empresa também vai permitir a entrada de rapazes com menos de dez anos de idade.
As carruagens vão situar-se exatamente depois da carruagem do condutor do veículo, um local que, segundo o porta-voz da companhia, foi “uma escolha deliberada”.
Esta medida surge depois de, em dezembro do ano passado, a noite de Passagem de Ano na Alemanha ter ficado marcada pelos ataques sexuais a várias mulheres que se encontravam nas ruas de Colónia.
Na altura, várias pessoas apontaram o dedo ao sem número de refugiados que chegava ao país, pressionando a chanceler Angela Merkel a rever a sua política de acolhimento.
Na semana passada, as autoridades alemãs anunciaram a primeira acusação deste caso, um cidadão argelino de 26 anos que terá rodeado e atacado uma mulher juntamente com outros dez homens.
Estas carruagens já são muito comuns em países asiáticos, como por exemplo o Japão, mas também em estados como o Brasil e o México.
ZAP
e pelo andar da carruagem, qualquer dia voltamos a ter escolas separadas por sexo ?
se os homens se comportarem com animais infelizmente teriamos que adoptar medidas deste genero
Não posso acreditar!!!
Acho que a Dª Joana Silva não compreende bem o problema, não me lembro de ter visto violações em pleno comboio, alguém se lembra de alguma? Isto tem a ver com os refugiados ou emigrantes como lhes queiram chamar e com a Europa a mudar a sua história e liberdade para ir ao encontro do que eles pretendem no nosso território e que não tenham que se adaptar aos nossos costumes mas sim nós aos deles para bem da pluralidade, por isso dª Joana quando lhe impuserem á força em plena Europa o uso da Burca não estranhe pois os homens são uns animais e não se conseguem controlar.
É triste ver que depois de tanta luta por parte de mulheres existam mulheres que apoiem estas medidas pois os homens são “animais”.
Em breve a bem da sua protecção esqueça ir a uma praia sem ser tapada da cabeça aos pés, esqueça andar na rua sem ser na companhia de um desses “animais” e toda a sua existência se irá resumir a acordar, prestar vassalagem a um “animal” e dormir esperando nunca o irritar para seu próprio bem.
Animal não é o homem, animal é quem ao abrigo de uma religião se comporta como um animal e animal é quem na Europa manda e que permite que isso vá acontecer, aliás está neste momento a acontecer, eu estou a comentar algo que nunca imaginei que fosse acontecer.
Ps. Eu sou homem logo para mim não haveria qualquer problema
Até posso concordar com esta acção. Desde que, passemos a ter carruagens para “macacos da idade-média”. Porque bestas, não ficam muito bem entre gente.
Haverá igualmente carruagens para brancos, pretos, amarelos, vermelhos, anões, jogadores de basquete, fãs do Tony Carreira, militantes do psd, militantes do ps, partidários da coca-cola, simpatizantes da pepsi, apoiantes do donald trump, apoiantes de qualquer outro candidato republicano ou democrata, apoiantes do cr7, apoiantes do messi, políticos corruptos, políticos sérios… enfim … para estes haverá mas estará sempre vazia.
Carruagem SLB forever já!!!!
O Joana, se calhar o que querias, era mesmo um animal!
Mas infelizmente, não é para todas…
Eles bem diziam que era só uma questão de tempo !
A Europa da Democracia, das Liberdades, da Igualdade de géneros acabou de levar a primeira machadada. Outras se seguirão.
E ficamos a ver o nosso trabalho e dos nossos pais e avós a deixar-se subjugar por uns fanáticos ignorantes.
Seremos tão vermes ao ponto de permitir tal coisa ?
Aí está uma boa medida quanto a mim e que vai direitinha ao desejo desses tais primitivos que vieram invadir a Europa a gosto dos nossos governantes mas penso que estará incompleta porque neste caso as senhoras devem ir todas de burca enfiada na cabeça e tapadas até aos pés assim completa-se a comédia perfeita, entretanto e aproveitando-se da liberdade que gozam por cá alguns deles também se esconderão por debaixo de alguma burca e aproveitarão a boleia para viajar mais à vontade junto das ditas senhoras.
A Alemanha, sempre à frente nos retrocessos civilizacionais!…