Dois jogadores do Benfica agrediram-se enquanto FC Porto festejava título

1

Nicolás Otamendi e Haris Seferović desentenderam-se no balneário do Estádio da Luz, enquanto decorriam as celebrações do título portista.

Os jogadores do FC Porto estavam a celebrar a conquista do campeonato nacional de futebol, no Estádio da Luz, e ao mesmo tempo estavam a decorrer agressões entre jogadores do Benfica no balneário.

O “jogo do título” realizou-se há cerca de um mês, no dia 7 de Maio. O FC Porto só precisava de um empate mas venceu por 1-0, graças a um golo de Zaidu aos 93 minutos.

Os portistas começaram a festejar o título, enquanto no balneário da equipa da casa as cenas foram bem diferentes.

Nicolás Otamendi e Haris Seferović desentenderam-se e agrediram-se fisicamente, relata o jornal Record, nesta quarta-feira.

Outros futebolistas do plantel do Benfica, além de elementos da estrutura do clube, tiveram que intervir para acalmar os ânimos.

Otamendi, capitão do Benfica – que em 2011 esteve no mesmo contexto, no mesmo estádio, mas era jogador da equipa adversária – saiu imediatamente para o balneário quando o jogo terminou. Sozinho e irritado.

Entretanto, Seferović entrou no balneário e a troca de críticas começou entre os dois (em relação ao desempenho no campo), até que terminou com troca de agressões.

Nenhum dos dois futebolistas foi convocado para o jogo seguinte, em Paços de Ferreira, que fechou o campeonato do Benfica.

Nuno Teixeira da Silva, ZAP //

1 Comment

  1. Quando não há respeito ou disciplina….
    E já se percebeu, há muito tempo, que o problema do Benfica é tudo menos um mau plantel ou incapacidade dos treinadores.
    No entanto, anda que assumidamente benfiquista, no dia seguinte ao das vitórias ou derrotas, o meu saldo mantém-se igual, assim como, as minhas dívidas. Logo….

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.