O indisciplinado Grimaldo não deve voltar a jogar pelo Benfica

2

Rodrigo Antunes / Lusa

Lateral espanhol terá riscado o seu nome da lista de convocados para o duelo com o Paços de Ferreira, na última jornada do campeonato.

Alejandro Grimaldo García deverá ser um nome riscado dos quadros do Benfica em breve, depois de o próprio ter riscado o seu nome, numa lista de convocados.

O jornal Correio da Manhã já havia indicado que tinha havido uma “birra” do espanhol, nos dias anteriores ao jogo com o Paços de Ferreira, realizado a 13 de Maio, relativo à última jornada do campeonato.

Grimaldo nem queria estar em Paços de Ferreira (vitória por 2-0, mas num jogo que não faria diferença na classificação) porque iria viajar para Espanha logo na manhã seguinte, para iniciar as suas férias.

Mesmo assim, e mesmo contrariado, foi convocado. Ficou revoltado e foi depois retirado da lista. O jovem Sandro Cruz foi titular no seu lugar.

O jornal Record explica que Alex Grimaldo cometeu um gesto grave, foi indisciplinado, ao riscar o seu nome da lista de convocados elaborada pelo treinador Nélson Veríssimo. E ainda desenhou um boneco a sorrir, ao lado da palavra “brincadeira”.

Isto já depois de ter começado a gritar, furioso, por não ter sido cumprida a sua vontade. Colegas de equipa começaram a brincar com o momento, e com o provável adiamento de início de férias – e o espanhol ficou ainda mais irritado.

Depois disto, Grimaldo nunca mais deverá voltar a jogar pelo Benfica, avisa o diário desportivo. Chegou à Luz em 2016.

O regresso ao Barcelona, onde se formou (e onde também apresentou problemas de comportamento), não será uma hipótese; os catalães preferem Gayà ou Marcos Alonso. A Juventus pode ser o seu destino.

O Benfica já contratou um defesa-esquerdo: Mihailo Ristić, que jogava pelo Montpellier, foi apresentado nesta quinta-feira.

Nuno Teixeira da Silva, ZAP //

2 Comments

  1. Mais uma cena triste uma atitude irresponsável tanta paixão amor pelo Benfica e faz isto passou a ser o maior agora é um insurreto mal-educado mau da fita um defensor agitador tantos beijos no símbolo mais um caso que vai dar muitos comentários.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.