Adolescente de 14 anos desaparecida em Famalicão

Cidade Hoje / Facebook

Diana Paixão, jovem de 14 anos, natural de Famalicão, que está desaparecida

Diana Paixão, jovem de 14 anos, natural de Famalicão, que está desaparecida

Uma jovem de 14 anos, natural de Famalicão, está desaparecida desde quarta-feira, quando saiu de casa para ir à escola e nunca mais foi vista.

A PSP de Famalicão está à procura de uma adolescente de 14 anos, que não é vista desde a manhã desta quarta-feira, disse ao Diário de Notícias fonte do comando da PSP de Braga.

Diana Paixão saiu de casa para ir à escola mas não chegou a aparecer nas aulas. De acordo com o Jornal de Notícias, a diretora de turma estranhou a ausência da jovem e ligou para os pais a saber se havia algum problema.

À agência Lusa, fonte da PSP confirmou que a adolescente frequenta a EB 2,3 Júlio Brandão, em Famalicão.

“Saiu de manhã, às 07h45, como faz todos os dias. Tinha a mochila que levava todos os dias para a escola e a roupa que tinha no corpo. Foi a diretora de turma que estranhou a ausência da Diana na escola. Ela era muito dedicada, estudiosa e boa aluna”, conta o pai, Vitor Paixão, ao Correio da Manhã.

Ainda de acordo com o pai, a rapariga mantinha contacto no Facebook com um rapaz mais velho, que será de Matosinhos, no Porto. “Tentámos falar com essa pessoa, que nunca atendeu o telefone. Mas as autoridades já estão a investigá-lo. Ele tem cadastro“, afirma.

Raptaram a minha filha, só a podem ter raptado”, acusa.

A menor, que saiu de casa vestida com um casaco vermelho e umas calças de ganga, não tem telemóvel para o qual possa ser contactada ou localizada.

ZAP //

PARTILHAR

1 COMENTÁRIO

RESPONDER

A famosa "Pirâmide Curvada" do faraó Senefuru foi aberta ao público pela primeira vez em mais de 50 anos

No Egito, foi aberta ao turismo, pela primeira vez desde 1965, a famosa "Pirâmide Curvada", construída por ordem do faraó Senefuru há 4.600 anos. Localizada em Dahshur, a 40 quilómetros a sul do Cairo, a pirâmide, …

Príncipe Carlos diz que temos 18 meses para salvar a humanidade

O príncipe Carlos admite que os próximos 18 meses serão cruciais para a sobrevivência dos seres humanos. Durante este tempo, os líderes mundiais terão de controlar as mudanças climáticas para evitar uma catástrofe irreversível. "Senhoras e …

Novo filme da saga Bond tem Agente 007 feminina

De acordo com jornais ingleses, o filme Bond 25 não terá um novo James Bond, mas sim uma nova Agente 007. No filme, que será uma homenagem ao legado de Roger Moore e de todos …

Manchester United não dá mais do que 33,5 milhões por Bruno Fernandes

O Manchester United só está disposto a pagar 33,5 milhões de euros pelo médio do Sporting Bruno Fernandes, escreve o jornal Mirror esta segunda-feira. De acordo com o diário britânico, a contratação de Harry Maguire …

Caso de ébola detetado em cidade com mais de dois milhões de habitantes

As autoridades de saúde detetaram o primeiro caso de ébola na cidade de Goma, na República Democrática do Congo, onde vivem mais de dois milhões de pessoas, confirmou no domingo o ministro da Saúde congolês. De …

Ordem dos Enfermeiros apresenta queixas contra inspetores da Saúde

A Ordem dos Enfermeiros (OE), liderada por Ana Rita Cavaco, vai apresentar queixas-crime contra a inspetora-geral das Atividades em Saúde e contra os inspetores que participaram na sindicância a esta associação profissional. Em causa está a …

Advogado de Mustafá acusa procuradora Cândida Vilar de terrorismo institucional

O advogado do líder da Juventude Leonina, Filipe Coelho, voltou a apontar baterias a Cândida Vilar, acusando-a de "terrorismo oficial" contra o seu cliente.  De acordo com o Tribuna Expresso, o advogado de Mustafá disse ainda …

Fenprof indignada com palavras cruzadas do Expresso exige pedido de desculpas

A Federação Nacional dos Professores (Fenprof) manifestou-se nesta segunda-feira “indignada” com um tópico nas palavras cruzadas do semanário Expresso, exigindo um pedido de desculpas aos docentes portugueses. Em causa um tópico das palavras cruzadas da …

Apenas 3% das máquinas de venda automática no ensino superior têm fruta

Foram analisadas 135 máquinas em todo o país. Todas tinham doces e apenas uma em cada três disponibilizava opções saudáveis. Deco diz que é preciso mudar disponibilidade alimentar destas máquinas. Apenas 3% das máquinas de venda …

Em 2018, cada português consumiu 3,3 quilos de açúcar em 60 litros de refrigerante

Cada português consumiu, no ano passado, 60 litros de refrigerantes, o que equivale a 3,3 quilogramas de açúcar, um valor menor do que no ano anterior, quando começou a ser aplicado o imposto sobre estas …