/

Adolescente de 14 anos desaparecida em Famalicão

1

Cidade Hoje / Facebook

Diana Paixão, jovem de 14 anos, natural de Famalicão, que está desaparecida

Diana Paixão, jovem de 14 anos, natural de Famalicão, que está desaparecida

Uma jovem de 14 anos, natural de Famalicão, está desaparecida desde quarta-feira, quando saiu de casa para ir à escola e nunca mais foi vista.

A PSP de Famalicão está à procura de uma adolescente de 14 anos, que não é vista desde a manhã desta quarta-feira, disse ao Diário de Notícias fonte do comando da PSP de Braga.

Diana Paixão saiu de casa para ir à escola mas não chegou a aparecer nas aulas. De acordo com o Jornal de Notícias, a diretora de turma estranhou a ausência da jovem e ligou para os pais a saber se havia algum problema.

À agência Lusa, fonte da PSP confirmou que a adolescente frequenta a EB 2,3 Júlio Brandão, em Famalicão.

“Saiu de manhã, às 07h45, como faz todos os dias. Tinha a mochila que levava todos os dias para a escola e a roupa que tinha no corpo. Foi a diretora de turma que estranhou a ausência da Diana na escola. Ela era muito dedicada, estudiosa e boa aluna”, conta o pai, Vitor Paixão, ao Correio da Manhã.

Ainda de acordo com o pai, a rapariga mantinha contacto no Facebook com um rapaz mais velho, que será de Matosinhos, no Porto. “Tentámos falar com essa pessoa, que nunca atendeu o telefone. Mas as autoridades já estão a investigá-lo. Ele tem cadastro“, afirma.

Raptaram a minha filha, só a podem ter raptado”, acusa.

A menor, que saiu de casa vestida com um casaco vermelho e umas calças de ganga, não tem telemóvel para o qual possa ser contactada ou localizada.

ZAP //

1 Comment

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.