Acidente em parque temático na Austrália faz 4 mortos

Dan Peled / EPA

-

Quatro pessoas morreram esta terça-feira nos rápidos de um rio, numa diversão de um parque temático na popular Gold Coast australiana, informaram as autoridades.

O acidente aconteceu no parque temático da Dreamworld, que tem mais de 40 atrações, situado na chamada Gold Coast, na Austrália.

Inicialmente, o parque deu a indicação de que três pessoas tinham morrido na sequência do acidente mas a polícia australiana atualizou o número para quatro.

“Estão confirmados quatro adultos mortos“, disse a polícia de Queensland em comunicado.

O jornal Gold Coast Bulletin informou que as vítimas estavam na diversão “Thunder River Rapids”, que usa uma correia de transporte e barcos para seis pessoas.

Uma testemunha que estava prestes a entrar na diversão disse que “toda a gente estava a gritar” depois de o barco virar.

“A Dreamworld está a trabalhar o mais rapidamente possível para esclarecer os factos em torno do incidente e está a trabalhar de perto com as autoridades”, disse a empresa em comunicado.

“O foco e prioridade da Dreamworld são as famílias dos envolvidos nesta tragédia e iremos atualizar o público assim que a informação estiver disponível”, acrescentou.

ZAP / Lusa

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.