/

A sardinha portuguesa já chegou a Nova Iorque: “é um produto extraordinário”

1

Loja portuguesa vai protagonizar um momento inédito e levar a sardinha enlatada ao mais icónico bairro de Manhattan, Nova Iorque — Times Square.

A sardinha portuguesa é cada vez mais popular e agora marca presença, pela primeira vez em Times Square.

Depois de partilhar uma “pista” nas redes sociais, já se sabe porque é que o ano da empresa “Mundo Fantástico da Sardinha Portuguesa” vai ser especial: a sua loja exclusivamente dedicada ao enlatado vai abrir no histórico bairro de Manhattan.

Entre as adoradas localizações do M&M’s World e Krispy Kreme, o ícone da gastronomia lusitana vai marcar presença no 2 Times Square, um dos mais icónicos edifícios a norte da praça nova-iorquina, segundo o Commercial Observer.

The Fantastic World of Portuguese Sardines (O Mundo Fantástico da Sardinha Portuguesa) é o nome da loja que vai protagonizar a chegada da sardinha aos EUA.

A loja de conservas — que já conta, em Portugal, com um total de seis lojas (duas em Lisboa e uma nas cidades do Porto, Braga, Sintra e Cascais) — oferece uma enorme variedade de sardinha enlatada, destacando-se a originalidade das latas, cujo design remete às latas vendidas em 1927, lê-se no website da empresa.

“Quanto mais investigamos a empresa e os seus planos, mais sentimos que era viável e uma boa adição a Times Square”, afirma porta-voz da Sherwood, empresa responsável pelo espaço a ser alugado à empresa de enlatados: “comi essas sardinhas na última vez que estive em Portugal; é um produto extraordinário”.

A abertura da loja está prevista para as próximas duas a três semanas.

ZAP //

1 Comment

  1. Uma excelente notícia, posto isto, o estabelecimento que a empresa instalou na Cidade do Porto já não tem justificação para existir e deve fechar, já ontem era tarde, levem toda a parolice para o estrangeiro.
    A propósito, os preços das conservas em Portugal não correspondem à realidade, estão inflacionados.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.