Herdeira milionária sobreviveu a um cancro, mas não a uma picada de inseto

@TheTOC_gr / X

Marissa Laimou com a mãe Bessy Laimou

Marissa Laimou foi picada por um inseto. Foi vista por um médico, andou por dois hospitais e, no fim, foi enviada para casa. Foi encontrada morta em casa, no dia seguinte.

Marissa Laimou, atriz grega de 28 anos, foi encontrada morta na última quinta-feira, pela empregada doméstica no apartamento onde vivia em Londres.

Marissa começou a sentir-se mal no início de setembro. Depois de ter sido picada por um inseto, ficou com tonturas, comichão, febre e outros sinais de infeção.

Como conta o The Sun, um médico que a observou em casa prescreveu-lhe paracetamol. No entanto, não melhorou. Decidiu ir a um hospital, onde teve uma consulta com o seu oncologista, que a reencaminhou de ambulância para outro hospital.

A família denuncia agora que foram enfermeiros – e não médicos – que a examinaram, tendo sido enviada para casa sem necessidade de internamento. Foi-lhe dada alta no início da noite com antibióticos e um diagnóstico que se referia a uma picada de inseto.

Mas, no dia seguinte, foi encontrada morta na cama.

Tinha sobrevivido a um cancro

A autópsia ainda não foi feita. No entanto, citada pelo The Sun, a mãe de Marissa disse aos meios de comunicação gregos que foi o choque tóxico causado por uma picada de inseto que a matou. Ainda não se sabe que tipo de inseto a picou.

“A minha filha tinha sobrevivido ao cancro da mama e morreu com um inseto (…) Era uma rapariga com tantos dons, toda a Inglaterra está a chorar, todos os seus médicos também”, lamentou a mãe.

O hospital envolvido terá admitido que foi cometido um erro grave e abriu uma investigação interna.

Segundo o The Sun, a família Laimou é um das mais conhecidas no transporte marítimo grego, com raízes empresariais que remontam ao início do século XX. Marissa era herdeira da fortuna da família.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.