“Sí, quiero. En esta y en todas mis vidas”. Foi assim que Georgina Rodriguez respondeu ao pedido de casamento de Cristiano Ronaldo.
O internacional português Cristiano Ronaldo, atualmente a jogar no Al Nassr, da Arábia Saudita, vai mudar de clube — da equipa dos solteiros para a dos casados.
A transferência foi anunciada esta segunda-feira pela agora noiva do craque português, Georgina Rodríguez, numa publicação no Instagram onde mostra um imponente anel de diamantes.
“Sí, quiero. En esta y en todas mis vidas“, escreveu a modelo, influencer e empresária espanhola, que mantém com o craque português uma relação de 9 anos.
Georgina e Ronaldo conheceram-se uma loja Gucci em Madrid, onde a espanhola, de 31 anos, trabalhava como assistente de vendas. Ambos descreveram o momento como um “amor à primeira vista“.
A relação tornou-se pública em janeiro de 2017, após uma presença no The Best FIFA Football Awards. Desde então, Georgina e Ronaldo têm partilhado momentos da sua vida em comum, incluindo a chegada das suas duas filhas biológicas, Alana Martina (nascida em novembro de 2017) e Bella Esmeralda (em abril de 2022).
Na altura do nascimento de Bella Esmeralda, a par da alegria pelo nascimento da filha, o casal passou pela maior dor que quaisquer pais podem sentir: o seu irmão gémeo não resistiu ao parto e morreu poucas horas mais tarde.
“É com a mais profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso bebé. É a maior dor que quaisquer pais podem sentir. Só o nascimento da nossa bebé nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade”, escreveu então o internacional português, numa publicação conjunta com Georgina.
O casal, que além das duas filhas em comum tem ainda Cristianinho e os gémeos Eva e Matteo, reside atualmente na Arábia Saudita, e continua a partilhar a sua vida familiar nas redes sociais e em projetos mediáticos, como o documentário da Netflix “I Am Georgina“.
Resta agora aguardar pelo anúncio da data daquele que será provavelmente o casamento do ano.