Gouveia e Melo: depois do jantar, aula cancelada

1

Miguel A. Lopes/ Lusa

Henrique Gouveia e Melo.

Almirante iria estar numa aula de Comunicação em Saúde na Faculdade de Medicina mas esse momento foi cancelado devido a “razões de organização interna”.

Há poucas semanas, Henrique Gouveia e Melo iria participar num jantar-debate organizado pelo movimento “Pensar em Alcochete”, dedicado ao tema “Vírus Anti-Democrático“.

Mas, já perto do evento, cancelou a sua presença nesse jantar e foi acusado de ter “falta de respeito e de palavra” por não aparecer depois de ter dito que ia.

Gouveia e Melo explicou-se: o convite que tinha recebido era “para uma pequena tertúlia privada” e que, “de repente, já estava transformada num grande evento”. Acrescentando: “O meu nome não é para andar a vender bilhetes”.

Agora, o seu nome volta a estar em algo semelhante. Não é igual, porque desta vez não foi o antigo Chefe do Estado-Maior da Armada a cancelar a sua presença; o próprio evento foi cancelado.

Gouveia e Melo iria dar uma aula na disciplina de Comunicação em Saúde na Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa (FMUL).

A aula estava marcada para a próxima semana, dia 19 de Fevereiro, e seria sobre liderança.

Mas entretanto a aula foi cancelada, oficialmente, devido a “razões institucionais“.

O director da FMUL, João Eurico da Fonseca, acrescentou: “Foi um conjunto de razões de organização interna da faculdade”.

No Observador, o director não disse se a aula foi cancelada por causa de uma eventual candidatura do almirante à presidência da República: “Foram vários motivos. Mas razões essencialmente de organização”.

Gouveia e Melo está confirmado noutras duas aulas: uma no Porto, outra em Lisboa, ambas em Março.

ZAP //

1 Comment

  1. Tudo combinado entre o sr. Henrique Melo e a Faculdade de Medicina, a intenção é dar a falsa ideia aos Portugueses de que o sr. Henrique Melo é incómodo para o regime e até tentam silenciá-lo, quando na verdade é tudo teatro, o primeiro faz parte do sistema.
    O candidato dos liberais/maçonaria (PS, PSD, CDS, PCP, BE, CH, L, IL, PAN) para as Presidenciais de 2026 é o sr. Henrique Melo que pertence à Maçonaria (https://talequal.pt/k183/).
    O Partido Social Democrata liderado pelo dr. Luís Esteves escolheu o dr. Luís Mendes, um candidato presidencial medíocre e fraco, de forma intencional, o objectivo é ter um mau resultado nas Eleições Presidenciais para favorecer a candidatura do sr. Henrique Melo, a mesma táctica será utilizada pelos restantes partidos que vão igualmente apresentar candidatos muito medíocres..
    Sobre o sr. Henrique Melo, tem vindo a ser feita uma grande propaganda à sua figura desde que desempenhou funções na força-tarefa destinada à administração dos injectáveis para a doença do coronavírus covid-19 devido à pandemia decretada pela Organização Mundial de Saúde (OMS).
    Convém explicar aos Portugueses que nunca houve qualquer problema com a administração dos injectáveis para a doença do coronavírus covid-19, o processo estava a desenrolar-se normalmente, era voluntário, e os Portugueses aderiram em massa, no entanto a gestão da pandemia e de todo o processo não podia ser feita pela ex-Ministra da Saúde, Marta Simões, mas sim por um militar tendo em conta que o Ministério da Saúde nesse período respondia directamente à OTAN estando esta entidade a coordenar toda a operação inerente aos injectáveis para a covid-19, e como tal deu ordem para que fosse nomeado um militar.
    Por último, o sr. Henrique Melo foi Chefe do Estado-Maior da Armada por nomeação política.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.