Num primeiro momento, o condutor de 31 anos fugiu mas mais tarde entregou-se à polícia. Aconteceu recentemente em Gwinnett, EUA.
Estar a conduzir e “levar com um camião” de lado, assim de repente, já será um susto enorme. Mas este caso não se ficou somente pelo acidente normal entre um ligeiro e um pesado.
Aconteceu recentemente em Gwinnett, nos Estados Unidos da América, mais concretamente no viaduto da I-85 na Pleasant Hill Road.
No dia 28, terça-feira, um camião chocou com um carro e arrastou-o por dois cruzamentos seguidos. O camião mudou de faixa, atingiu o carro, fez o ligeiro ficar de lado e preso na parte da frente do camião.
O condutor do camião chama-se Christian Barrier, tem 31 anos e é do Alabama. Num primeiro momento fugiu mas depois entregou-se, informa a WSB-TV.
A polícia informou nesta segunda-feira que identificou e indiciou o condutor, que está acusado de atropelamento e fuga, mudança indevida de faixa, condução imprudente e conduta imprudente.
Apesar de ter sido arrastado durante dezenas de metros, e apesar de estar em causa um camião, o condutor do veículo ligeiro não ficou ferido.