/

TVDE. “Pode falar com a minha namorada e dizer que é só uma cliente?” – o relato incrível de Luísa Sobral

Luísa Sobral / Facebook

Luísa Sobral

Depois de momentos de novela dentro do carro, a cantora recebeu à meia-noite uma mensagem privada do motorista, no Instagram.

Luísa Sobral junta-se à lista de relatos incríveis relacionados com viagens dentro de um TVDE.

A cantautora começa por comentar que acha que já houve tempos mais sossegados no Transporte Individual e Remunerado de Passageiros em Veículos Descaracterizados a partir de Plataforma Eletrónica.

Lembra-se de quando um motorista TVDE se mostrava preocupado com o bem-estar do passageiro, perguntando sobre a temperatura do carro, que rádio queria ouvir ou se queria beber água.

Agora… “Hoje qualquer chaço tem o seu autocolante TVDE, a língua oficial dentro dos veículos mudou para inglês, a condução é sempre feita a olhar para o mapa, o que se assemelha bastante a um jogo de playstation, e qualquer um é motorista, mesmo que a carta de condução seja partilhada com outros dez indivíduos, como se da subscrição da HBO se tratasse”.

No meio deste desabafo no Facebook, Luísa conta um episódio que parece que foi escrito para uma telenovela. Mas foi real.

Luísa Sobral estava num Uber, na semana passada, em Lisboa. Primeiro, o motorista contou-lhe a sua vida íntima, o passado conjugal, com situações complexas pelo meio; mesmo sem ela perguntar.

Enquanto contava tudo, o telemóvel do motorista estava constantemente a tocar – e ele constantemente a rejeitar. A certa altura, e depois da “permissão” de Luísa, o motorista atendeu.

Do outro lado, uma voz feminina pergunta: “Onde tu anda?”. O motorista disse que estava com uma cliente, que não podia falar. “Tu não tá com cliente não”, insiste a mulher do outro lado.

E aí, sem estar à espera, Luísa Sobral entra na discussão.

Pedido do motorista: “Desculpe, pode falar com ela para perceber que a senhora é mesmo só uma cliente?”

Não me meta no meio dos seus problemas”, reagiu Luísa Sobral. Nesse momento, o motorista desligou a chamada.

“Ainda agora não entendo bem o que queria que eu dissesse. Seria eficaz um “Boa noite. O meu nome é Luísa e sou cliente da Uber”?”, pergunta a cantora.

Mas a novela ainda não tinha acabado: “Como se tudo isto não fosse desconfortável o suficiente, à meia-noite recebo uma mensagem privada dele no Instagram a dizer: “Boa noite Luísa””…

ZAP //

Siga o ZAP no Whatsapp

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.