George e Amal Clooney estarão de olho numa propriedade no mesmo retiro altamente exclusivo em Melides, cujo dono é sócio do ator e realizador de 63 anos.
O ator George Clooney e a sua esposa, Amal Clooney, estarão a expandir as suas propriedades imobiliárias na Europa, e surgem relatos de que o casal está interessado em comprar uma propriedade de luxo em Portugal.
Os planos do galã de Hollywood apontam, mais especificamente, ao CostaTerra Golf and Ocean Club, o condomínio fechado altamente exclusivo de Melides em que Harry e Meghan Markle terão já adquirido uma das 300 residências ainda por construir, a cerca de 81 quilómetros a sul de Lisboa.
O CostaTerra Golf é propriedade de uma empresa fundada por Mike Meldman, um dos parceiros de negócios de George Clooney na empresa de tequila Casamigos, segundo o jornal britânico Daily Mail.
O casal Clooney será próximo da princesa Eugénia e do seu marido, que também moram em Melides há muitos anos e são uma das razões para a vinda de Harry e Meghan para Portugal. O ator e realizador de 63 anos terá inclusive sido convidado para o casamento dos duques de Sussex, em 2018.
O famoso ator e a sua mulher, advogada de direitos humanos, de 46 anos, já possuem casas em Itália e França, mas parece que a ensolarada costa portuguesa poderá mesmo ser o seu próximo destino, avançam o Hello! e o Daily Mail.
“Os Clooneys terão, sem dúvida, ficado tranquilos com as credenciais ecológicas da propriedade para onde tencionam mudar-se”, escreve o jornal britânico.
George Clooney tem laços de longa data com a Europa: a sua propriedade em Laglio, Itália, no Lago Como, é uma das suas casas mais famosas. Adquirida em 2002, a Villa Oleandra está atualmente avaliada em mais de 100 milhões de dólares.