Parece impossível, mas está a acontecer: Sérgio Rossi fraturou três costelas, Rosinha partiu um dedo, Corrula está em fisioterapia.
A SIC vai ter um novo programa de entretenimento: Parece Impossível, ao estilo de uns (diferentes) Jogos Sem Fronteiras.
João Manzarra e Inês Aires Pereira vão formar a dupla de apresentadores. João explicou que as provas “parecem impossíveis e alguns heróis, alguns concorrentes provam que não são, daí parece impossível e não completamente impossível”.
Inês disse também na SIC que, durante as gravações, já viu “grandes reis e grandes misérias, não posso dizer que não. Já houve pessoal a fazer muita figura triste. E essa é parte mais engraçada”.
A estreia será no próximo mês, mas ainda não se sabe o dia de Agosto em que vai ser emitida a primeira emissão.
Mesmo antes da estreia, já há consequências: pelo menos três concorrentes ficaram feridos.
Sérgio Rossi fraturou três costelas, Rosinha partiu um dedo, Jorge Corrula está em fisioterapia.
O jornal Correio da Manhã confirmou as lesões do cantor Sergio Rossi, que fraturou três costelas e perfurou o pulmão numa queda, enquanto participava no programa, nesta semana. Rossi tem cinco concertos confirmados ainda em Julho e quer aparecer – com a ajuda de analgésicos – mas não é certo que consiga subir ao palco.
Rosinha também deixou a entender que se aleijou no mesmo programa: estava a cantar num palco em Oeiras quando disse que não podia saltar, tal como o público pedia. “Só ao pé-coxinho. Convidaram-me para entrar num programa, que em breve vão ver na televisão, e dei umas valentes quedas. Além das feridas que devem conseguir ver nos braços, parti o dedo grande do pé”, anunciou durante o concerto.
Jorge Corrula, ator, mostrou nas redes sociais que está a fazer fisioterapia – foi assim que anunciou que participou nas gravações do mesmo programa.
Fonte da produção da SIC admitiu momentos “mais exigentes” a nível físico, mas não sabe de qualquer situação “de maior cuidado ou complexidade”.