Os Humanos não nasceram na Terra

5

// Humans are not from Earth; Dall-E-2

Muitos cientistas partilham a teoria da panspermia, segundo a qual a vida no nosso planeta foi trazida por meteoritos, asteroides e outros corpos celestes.

É comum pensarmos que a Terra é o berço da Humanidade. Mas muitos cientistas consideram que a origem derradeira da vida na Terra está na realidade no Espaço.

Essa é a famosa teoria da panspermia, segundo a qual a vida existe em todo o Universo, espalhada por meteoros, asteroides e planetoides, que “contaminam”  planetas nos quais srgem depois formas avançadas de vida.

Ellis Silver, investigador da raça humana, é um dos cientistas que afirma que a nossa origem não provém da Terra, mas sim de um mundo extraterrestre.

No seu livro, intitulado “Humans are not from Earth“, o autor assinala que a raça humana teve as suas origens fora da Terra, citando várias evidências para defender esta afirmação.

De acordo com Silver, há muitas diferenças entre humanos e outras espécies da Terra, diferenças que levaram o cientista a chegar a esta conclusão no que diz respeito à nossa verdadeira origem.

Silver destaca o facto de os humanos serem muito sensíveis à luz do Sol – algo a que outras espécies são imunes. O investigador assinalou que, enquanto os répteis são capazes de regular a sua temperatura quando expostos à luz do Sol, permanecer durante um período longo sob o Sol causa tonturas e insolação nos seres humanos.

A humanidade é, provavelmente, a espécie mais avançada do nosso planeta, sendo incrivelmente mal preparada e inadaptada para o ambiente terrestre: incapaz de suportar o Sol, com forte repugnância à comida natural e com um nível ridiculamente alto de doenças crónicas”, argumenta Silver.

O investigador apontou também as dificuldades durante o parto como outra evidência de que os humanos são do mundo alienígena. Além disso, o pesquisador indicou que problemas frequentes de costas são também uma prova de que somos de um planeta com uma gravidade muito menor.

Mas, afinal, o que levou os extraterrestres a escolher o nosso planeta? Ellis Silver propôs várias teorias para responder a esta pergunta. Segundo o investigador, a Terra pode representar um tipo de prisão galáctica, o que explica a nossa natureza violenta como espécie.

A Terra pode ser um planeta-prisão, já que parecemos ser uma espécie naturalmente violenta. Podemos estar aqui até aprendermos a comportarmo-nos”, concluiu Silver.

ZAP //

Siga o ZAP no Whatsapp

5 Comments

  1. “A Terra pode ser um planeta-prisão, já que parecemos ser uma espécie naturalmente violenta. Podemos estar aqui até aprendermos a comportarmo-nos”, concluiu Silver.
    Bem podem esperar os “juízes do Além”, cada vez aprendemos menos e comportamo-nos como espécie sem remissão, infelizmente vamos ter de continuar na nossa prisão, digo eu.

  2. Pensei que sendo cientista, apresentaria provas do que afirma, mas a final, so parecem opiniões pessoais e assim, cada quem tem uma.

  3. No fundo faz sentido, mas será q essa prisão é eterna?
    Acredito q nossa raça veio sim de outro planeta, pois tem vários livros com passagens q realmente tem figuras que relata seres q não se apresentava pessoalmente e davam ordens…
    Tipo a bíblia no antigo testamento…

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.