/

A Golden Retriever Experience, no Reino Unido, é a terra dos sonhos para os amantes de cães

1

Se é amante de cães, a Golden Retriever Experience, uma sessão de recreação ao ar livre com uma matilha, é o plano perfeito.

A Golden Retriever Experience oferece aos amantes de cães a oportunidade de abraçar, brincar e conviver com um grupo de cães na pacífica zona rural do Parque Nacional Exmoor, em Somerset, no sudoeste da Inglaterra.

Os visitantes podem deitar-se na relva para acariciar os animais, mergulhar com eles na água, dar um passeio pelo campo ou alimentá-los. A experiência tem como objetivo proporcionar um bom momento para os que adoram estes amigos de quatro patas, mas que não conseguem ter um cão em casa.

Há ainda visitantes que procuram esta experiência para superar o medo de cães. Além disso, o programa pretende também ser uma sessão terapêutica para combater o stress, para quem sofre de transtorno de stress pós-traumático ou lesão cerebral.

A escolha de golden retrievers tem uma explicação óbvia, já que estes cães são conhecidos por serem uma das raças mais dóceis e inteligentes, características que os tornam ideais especialmente para quem tem medo de cães ou para quem enfrenta determinados problemas de saúde.

“Os nossos cães são impecavelmente treinados e infinitamente afetuosos. Temos certeza de que irá embora depois de ter tido uma das melhores experiências da sua vida”, lê-se no site.

Uma sessão de duas horas para adultos custa cerca de 69 euros. Estudantes e idosos (com 66 anos ou mais) pagam cerca de 58 euros, enquanto as crianças dos dois aos 12 anos pagam cerca de 34 euros pela mesma sessão. Crianças menores de dois anos podem desfrutar da experiência gratuitamente.

Liliana Malainho, ZAP //

1 Comment

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.