Zidane pode reencontrar-se com Ronaldo na Juventus

Kiko Huesca / EPA

Zidane não descarta a hipótese de assinar pela Juventus num futuro próximo. O técnico francês reencontrar-se-ia com Cristiano Ronaldo em Turim.

Zinédine Zidane não descarta uma mudança de ares para Turim, onde se reencontraria com Cristiano Ronaldo. Após a vitória do Real Madrid, por 3-1, frente ao Liverpool, esta terça-feira, o técnico ‘merengue’ abordou a possibilidade de se transferir para a Juventus na próxima temporada.

“Gosto daquilo que faço. É difícil fazer melhor, embora tenha equipa para fazê-lo. Itália está no meu coração. Passei cinco anos em Turim e a Juventus continua a ser um clube importante para mim. No entanto, estou aqui e focado no Real Madrid”, disse Zidane em declarações à Sky Sports Itália.

Como seria de esperar, as palavras de Zidane tiveram uma forte repercussão não só em Itália, como em Espanha. As declarações do francês terão mesmo causado inquietação na estrutura madrilena, de acordo com o jornal AS.

Cristiano Ronaldo foi treinado por Zinédine Zidane no Real Madrid entre 2015 e 2018. Este seria também um regresso de Zidane à ‘vecchia signora’, onde esteve como jogador entre 1996 e 2000, fazendo 31 golos e 38 assistências em 212 jogos oficiais. Curiosamente, seguiu para o Real Madrid na época seguinte, a troco de 77 milhões de euros.

Daniel Costa, ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.