Brueckner absolvido de suspeitas no caso da “Maddie alemã”

Christian Brueckner foi absolvido das suspeitas que recaíam sobre si no caso do desaparecimento de Inga Gehricke, conhecida como a “Maddie alemã”. 

O The Sun avança, esta quarta-feira, que Christian Brueckner, suspeito do rapto de Madeleine McCan, foi absolvido das suspeitas referentes ao caso da “Maddie alemã”.

As autoridades alemãs consideraram que não existem provas de que Brueckner tenha sido o responsável pelo rapto de Inga Gehricke em 2015, o que poderá pôr em causa o seu papel no rapto de Madeleine McCann.

“O gabinete do procurador público examinou cuidadosamente as ligações ao caso de Inga e determinou que não existe nenhuma suspeita inicial contra o meu cliente”, disse Friedrich Fulscher, advogado do alemão, ao The Sun.

A defesa acredita que, à semelhança do que aconteceu com as suspeitas em relação a Inga, também no caso Maddie, Brueckner nunca será acusado.

“A investigação a Christian B. no caso de Inga está encerrada”, garantiu, por sua vez, o porta-voz do gabinete do procurador em Stendal, Thomas Kramer.

No ano passado, Christian Brueckner foi apontado como o principal suspeito do desaparecimento de Madeleine McCann da Praia da Luz, no Algarve, em 2007. Na altura, ficou-se a saber que o alemão era o principal suspeito num caso semelhante.

Inga desapareceu numa floresta em maio de 2015. Apesar da recompensa de 25 mil euros por informações que levassem ao seu paradeiro, a menina nunca foi encontrada.

Liliana Malainho, ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.