//

Os lençóis de cama são verdadeiros ninhos de bactérias. Agora, isso pode mudar

Quem tem uma pele sensível, sabe o quanto é difícil encontrar os produtos e materiais certos que não sejam prejudiciais. Os lençóis de cama acumulam muitas bactérias, e isso a juntar muitas vezes aos seus materiais pode ser bastante prejudicial à saúde. Contudo, agora, isso pode mudar.

Embora a maior parte das pessoas pense que as camas são um refúgio seguro, vários especialistas sugerem que os lençóis acumulam mais bactérias em duas semanas do que a caixa de areia de um gato. Os micróbios não são visíveis mas a verdade é que estão lá.

No entanto, os Cue in the Core Copper 4-Piece Sheet Set, uma nova gama de lençóis de luxo, pode ajudar a resolver este problema e trazer mais conforto e segurança. Estes lençóis possuem um sistema de auto-limpeza que vai ajudar a cama a manter-se saudável e livre das bactérias indesejadas.

Os lençóis são fabricados com cobre puro, um elemento que reduz continuamente a contaminação bacteriana. As placas Core Copper protegem 99% das bactérias, fungos e mofo que podem ser extremamente prejudiciais para as peles mais sensíveis. As avaliações do produto garantem uma pele mais radiante e clara, além de uma iminente redução do acne.

Com uma mistura de 600TC Bamboo Lyocell e percal, os lençóis com infusão de cobre não são apenas anti-bacterianos – são também são sedosos e duradouros. Contam ainda com uma construção respirável e termo-reguladora, adaptando-se assim a temperaturas quentes ou frias, independentemente do ambiente.

A empresa que fabrica estes lençóis garante que com o produto, o utilizador irá gastar menos tempo, dinheiro e eletricidade com a lavagem, sendo que estes são ainda considerados amigos do ambiente, diz o New Atlas.

Ana Moura, ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.