O guarda-redes espanhol, que está afastado dos relvados, desde maio do ano passado, depois de ter sofrido um enfarte do miocárdio, mostrou ter recebido uma medalha através dos seus colegas de equipa.
“Vivemos com muita intensidade. Às vezes não apreciamos as coisas. Olhamos para o lado e não vemos o que está à nossa frente. Para. Observa. Analisa, se quiseres. Tenho a certeza de que vês alguma coisa. Não tenho palavras para agradecer a todos os meus companheiros por me terem dado esta medalha. Naturalmente, estendo o agradecimento à equipa técnica. Parece um gesto simples, mas para mim não é”, escreveu Iker Casillas na legenda da fotografia que partilhou nas redes sociais, na qual se pode ver a medalha.
O FC Porto recebeu, esta segunda-feira, após o jogo com o Moreirense, no Estádio do Dragão, a taça e as medalhas de campeão nacional.
Recorde-se que o guarda-redes espanhol não fez qualquer jogo esta temporada. Casillas está afastado dos relvados desde maio do ano passado, depois de ter sofrido um enfarte do miocárdio durante um treino do clube portista.
No jogo contra o Sporting, no qual o clube azul e branco se sagrou campeão nacional, o guardião esteve presente nos festejos no relvado depois da partida. Na altura, Iker também partilhou uma fotografia do momento nas redes sociais.
“15 meses depois, voltei a pisar o Dragão. Magníficas recordações! Emocionado por este campeonato conquistado pelo FC Porto. Parabéns a todos os meus companheiros, à equipa técnica, ao clube e aos adeptos!”, escreveu.
Na semana passada, o jornal Marca avançou que o espanhol vai voltar ao Real Madrid para ser assessor do presidente do clube, Florentino Pérez. O desportivo adiantou que Casillas só está à espera da final da Taça de Portugal, que vai ser disputada entre o FC Porto e o Benfica, a 1 de agosto, para oficializar a saída do emblema portista.