Cofre de antigo caçador de vampiros vai a leilão no Reino Unido. Está repleto de objetos

O cofre de um caçador de vampiros do século XIX vai ser leiloado em Dervyshire, no Reino Unido, informou a leiloeira Hansons.

Em causa está uma caixa antiga, forrada a seda vermelha e decorada com uma pintura que representa a ressurreição de Jesus Cristo.

No seu interior, estão vários objetos: uma pequena pistola, três crucifixos, uma cópia do Novo Testamento do ano de 1842, um rosário, uma faca de prata e três jarros, um dos quais repleto de dentes de tubarão.

Vampire-killing kit contains all you need to ward off mythical monster… Story: https://hansonsauctioneers.co.uk/blog/2020/07/vampire-killing-kit-contains-all-you-need-to-ward-off-mythical-monster

Publicado por Charles Hanson em Quarta-feira, 8 de julho de 2020

O dono do cofre, que preferiu manter anonimato, revelou que comprou a relíquia há três anos numa feira de antiguidades. Inicialmente, gostou do seu visual gótico, mas quando viu o seu interior, decidiu vender o objeto.

A leilão arrancará a 16 de julho e durará até dia 21 do mesmo mês.

Estima-se que o objeto possa atingir entre 2.500 a 3.700 dólares (2.200 a 3200 euros), tendo em conta o interesse que o objeto gerou nas redes sociais.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.