Jorge Jesus confirmou, este domingo à noite, em entrevista ao programa “Play-Off” da SIC Notícias, que Godinho Lopes, antigo presidente dos leões, fez uma abordagem para o contratar quando já estava no Benfica.
“Sim, confirmo que houve outro clube português que me contactou. A pessoa em causa já não é presidente. Foi Godinho Lopes quem me convidou, mas não me recordo se na altura ainda tinha contrato com o Benfica ou o mesmo estava prestes a terminar”, revelou, na noite deste domingo, em entrevista à SIC Notícias, que adiantou ainda ter recebido propostas de clubes russos e turcos.
Na mesma conversa no programa “Play-Off”, Jorge Jesus confirmou o convite recebido por parte do Milan, com cujos dirigentes chegou a jantar duas vezes, explicando que o seu “não” teve a ver com aspetos desportivos.
“Não é qualquer treinador que pode dizer que rejeitou o Milan. Jantei duas vezes com dirigentes do Milan. Conversámos sobre muita coisa e as decisões seguiram o curso que se sabe. A minha convicção foi sempre ficar no Benfica. Não penso que o que é hoje verdade amanhã seja mentira”, disse o treinador do Benfica.
MR, Futebol 365