/

Milionário criou um “paraíso” na Nova Zelândia (e procura amigos para viver com ele)

1

Karl Reipen, um multimilionário alemão, está à procura de dez amigos para viverem com “paraíso” que construiu na Nova Zelândia.

De acordo com o jornal neozelandês Stuff, Karl Reipen está à procura de dez pessoas com até 70 anos que estejam interessadas em juntar-se numa situação de vida comunitária no seu Awakino Estate, na costa oeste do sul de Waikato.

O anúncio, publicado duas vezes na secção de acomodações de férias do NZ Herald na semana passada, descreve os benefícios que estes novos amigos terão. “Podem morar em casas de duas pessoas e partilhar um belo lagar para reuniões sociais e jantares. Se estiver interessado em viver uma vida com um grupo de pessoas interessantes, pode ser uma vida nova para si”, pode ler-se o anúncio.

Cada um dos candidatos viverá, assim, com outra pessoa numa casa dentro da propriedade de 220 hectares, no valor de 8,5 milhões de dólares da Nova Zelândia (equivalente a 5,03 milhões de euros). As pessoas podem trazer o seu próprio cavalo e usar a arena coberta.

O anúncio também enumera as várias atividades às quais as dez pessoas se poderão dedicar: “caminhar, pescar, fazer compras, andar de caiaque, observar pássaros, nadar ou observar os animais”. O milionário ressalta que a sua propriedade tem vista para o mar da Tasmânia e um rio.

Segundo a imprensa local, Reipen fez fortuna a vender café em lata e atualmente possui propriedades e investimentos na Nova Zelândia e noutros países.

No anúncio, o empresário menciona que se apaixonou pela propriedade em 2000, enquanto visitava a Nova Zelândia, e que, após a aquisição, foram necessários dez anos de trabalho para deixá-la no seu estado atual.

“Agora que tudo acabou, gostaria de partilhar este paraíso com pessoas simpáticas”, rematou.

ZAP //

 

1 Comment

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.