Carlos Vinícius foi considerado o melhor avançado da Liga NOS nos meses de outubro e novembro, anunciou a Liga Portugal esta quarta-feira.
O ponta de lança brasileiro do Benfica, de 24 anos, venceu a votação levada a cabo pelos treinadores da I Liga, com 47,86% dos votos. Carlos Vinícius superou a concorrência de Fábio Martins (14,53%), do Famalicão, e de Wanderson Galeno (9,40%), do Sporting de Braga.
Nos meses de outubro e novembro, o avançado brasileiro do Benfica apontou um total de cinco jogos no campeonato e revelou-se um dos jogadores mais influentes da equipa encarnada.
https://twitter.com/ligaportugal/status/1204793569975947264
Segundo a Renascença, este é o terceiro jogador do Benfica a ser distinguido: Rúben Dias foi eleito o melhor defesa e Pizzi o melhor médio.
O jogador Rúben Dias foi eleito o melhor defesa dos meses de outubro e novembro na liga portuguesa. Durante estes meses, apontou dois golos e contou com 18,8% numa eleição levada a cabo pelos treinadores principais.
Já Pizzi superou Bruno Fernandes numa votação levada a cabo pelos treinadores dos emblemas do principal escalão. O jogador do Benfica (29,06%) ganhou a corrida ao médio dos leões (18,8%) e a Danilo Pereira (11,97%).