O lutador de artes marciais mistas Conor McGregor vai voltar ao octógono já no próximo ano. O anúncio foi feito pelo próprio na manhã desta quinta-feira.
Pouco mais de um ano de ausência, Conor McGregor anunciou o regresso aos combates já no próximo ano.
“Tenho notícias para todos vocês. A minha vontade era competir aqui em Moscovo, na Rússia. Todos sabem isso. E todos sabem quem gostaria de defrontar aqui na Rússia. Mas não quero esperar por esse tipo. É conhecido por fugir das suas lutas e por ter medo de risco. Ele não assume risco, então não vou continuar à espera. Por isso gostava de anunciar que o meu regresso será no dia 18 de janeiro, na T-Mobile Arena, em Las Vegas, Nevada”, disse numa conferência de imprensa, em Moscovo.
O combate tem data marcada para o dia 18 de janeiro, em Las Vegas, nos Estados Unidos. A última vez que o irlandês entrou num octógono foi no dia 6 de outubro de 2018, quando perdeu com o russo Khabib Nurmagomedov no UFC 229.
“The Notorious” perdeu por submissão aos 3:03 do quarto round. Desde então, o lutador nunca mais combateu e prepara-se para fazer o seu grande regresso em 2020. McGregor ainda não revelou quem será o seu adversário, mas já garantiu que não é Nurmagomedov.
De acordo com a ESPN, dois dos possíveis adversários de Conor McGregor poderão ser Donald Cerrone ou Justin Gaethje. O “The Notorious” tinha mostrado interesse em defrontar Frankie Edgar, em dezembro, mas as negociações para o combate acabaram por não ter sucesso.
https://twitter.com/sportbible/status/1187319016165130240
O irlandês aproveitou ainda para lançar mais uma acha para a fogueira, criticando Khabib Nurmagomedov. McGregor realçou a sua falta de patriotismo, alegando que ele não luta pelo seu próprio país com orgulho.