A novela de Gareth Bale continua: o galês sente-se “maltratado” por Zinedine Zidane e pretende deixar o Real Madrid, avança o jornal espanhol As.
Muito se falou e escreveu sobre a saída de Bale do Real Madrid. O futebolista, de 30 anos, chegou a afirmar que recusava sair sem ser recompensado pelos três anos de contrato que ainda lhe restam e terá mesmo ameaçado ficar nem que seja para “jogar golfe”.
O caso parecia sanado depois de Bale ter poupado uma derrota ao Real Madrid frente ao Villarreal, mas os rumores sobre uma eventual saída voltaram à imprensa espanhola
Escreve o desportiva As esta semana que Bale se sente farto da situação que vive no Real Madrid, dizendo mesmo que se sente maltratado por Zidane. Por isso, está decidido a deixar os merengues no final desta época.
Bale ficou de fora com o jogo com o Brugges para a Liga dos Campeões e terá sido esta opção de Zidane, que não lhe foi explicada nem comunicada pelo treinador, que terá precipitado a decisão de abandonar o Real Madrid.
De acordo com a jornal A Bola, o empresário de Bale, Jonathan Barnett, já estará no mercado a procurar um clube, dentro dos requisitos que Bale terá pedido, para que o seu jogador possa prosseguir a carreira.