A campanha da construtora automóvel Hyundai convida os seus clientes norte-americanos a testar os seus modelos e ainda lhes paga 50 dólares — cerca de 45 euros.
A Hyundai propõe aos seus clientes que experimentem um dos seus modelos e depois, quer concretizem ou não a compra, ainda lhes paga 50 dólares. No entanto, a campanha só está disponível nos Estados Unidos. A Hyundai National Test Drive Offer foi divulgada no site da própria marca nos EUA.
Os clientes que necessitem de um carro novo — ou simplesmente dos 50 dólares — só têm de se inscrever ‘online’, o que lhes permite receber um cupão, para de seguida puderem realizar um ‘test drive’ no concessionário.
Mesmo que não se queira adquirir um veículo, a marca sul-coreana tenciona dar a conhecer um dos seus novos carros, enriquecendo o conhecimento dos clientes sobre a indústria automóvel e pagando os 50 dólares pelo tempo disponibilizado.
A Hyundai não divulga o período durante o qual a campanha vai estar em vigor, nem adianta se vai ser alargada a outros países, avança o Observador.
A Hyundai Motor Company, também conhecida como Hyundai Motors, é uma multinacional sul-coreana fabricante de automóveis com sede em Seul. A empresa é a terceira maior fabricante de veículos do mundo.
A Hyundai opera a maior instalação de fabrico de automóveis do mundo, em Ulsan, na Coreia do Sul, possui uma capacidade de produção anual de 1,6 milhões de unidades. A empresa emprega cerca de 75 mil pessoas em todo o mundo e os veículos Hyundai são vendidos em 193 países através de cerca de cinco mil concessionárias.