A Tag Heuer apresenta a sua novidade no campo da tecnologia, o Meridiist Infinite. A bateria deste telemóvel é o elemento de destaque. No ecrã, existe uma película fotovoltaica que consegue gerar energia a partir de luz natural ou artificial.
Com o Meridiist Infinite, a empresa transporta o conceito da bateria que “dura para sempre” dos relógios para os telemóveis.
A energia armazenada garante que o telemóvel consegue ficar sempre em modo stand-by. Se o utilizador levar a bateria a zero, o telemóvel, mesmo que desligado, tem capacidade para gerar bateria.
O ecrã de 2,4 polegadas tem um vidro de safira, um dos mais resistentes do mercado. Tem uma câmara fotográfica de 5MP, memória interna de 8GB e suporta dois cartões SIM.
Este telemóvel é construído com elementos de fibra de carbono e a maioria do corpo do telemóvel é construído com titânio de classe 5, com altos níveis de resistência e com um baixo peso.
Ainda que se assemelhe a um telemóvel básico, a empresa pede 7.000 euros por este telemóvel, que terá apenas 1911 unidades. Estará disponível durante o mês de julho.
site interessante com matéria interessante mas se não moderarem comentários não vão lado nenhum.
Tem razão. Obrigado pela chamada de atenção.
Por favor verifiquem informação antes de postar, o link que colocaram não é do telemóvel que falam. http://meridiistinfinite.tagheuer.com/
Tem razão. O link foi corrigido. Obrigado pelo reparo.