/

TAP acaba com as viagens grátis para membros do Governo

4

As viagens grátis e em classe executiva estão prestes a acabar para os membros do Governo. A TAP, a transportadora aérea que fornecia estes serviços, já comunicou ao Governo a decisão que dita o fim das viagens totalmente gratuitas para os membros do executivo.

“A TAP está a trabalhar com o Governo no estabelecimento de novas regras sobre as condições a aplicar nas viagens de servidores públicos, a adotar proximamente”, confirmou fonte oficial da transportadora aérea ao Jornal de Negócios, que avança com a notícia esta quinta-feira.

A administração da TAP, liderada por Antonoaldo Neves, entende que, sendo a empresa gerida de forma privada, não faz sentido oferecer “borlas” aos membros do Estado.

O matutino revela ainda que a TAP está a negociar com o Governo uma solução que pode passar por tarifas especiais ou pacotes de descontos.

As negociações estão a decorrer com o Ministério das Infraestruturas, dirigido por Pedro Marques, e visam encontrar um critério que seja justo para ambas as partes. A TAP, ao que tudo indica, poderá vir a oferecer tarifas preferenciais para as viagens de membros do Governo e pacotes de desconto para todos os destinos servidos pela companhia aérea portuguesa.

A TAP é detida em 50% pelo Estado e em 45% pela Atlantic Gateway de Humberto Pedrosa e David Neeleman.

ZAP //

4 Comments

  1. Vai ficar igual…agora a assembleia vai a votos para criar um subsídio para os deputados e afins….o “zè povinho” paga….

    • O “zé povinho” paga porque os deputados trabalham para o “zé povinho”.

      A TAP não paga porque os deputados não trabalham para a TAP.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.