Um desconto escondido nas páginas de uma revista que aparece quando entra em contacto com a urina de uma mulher grávida? Sim, é possível e quem o prova é o novo anúncio da IKEA.
O mais recente anúncio da IKEA encoraja as mulheres a urinar para uma página. Caso a urina seja a de uma mulher grávida, aparece na página um desconto especial no preço do berço em causa.
A agência publicitária responsável por este anúncio é a Åkestam Holst, vencedora dos prémios internacionais para Agência do Ano da Adweek 2017, que tem trabalhado com a IKEA nos últimos anos.
De acordo com a Adweek, o anúncio foi criado com a colaboração do laboratório Mercene Labs, na Suécia. A tecnologia usada é idêntica à de um teste de gravidez. “Urinar neste anúncio pode mudar a sua vida”, pode ler-se na página.
O anúncio foi publicado na revista feminina Amelia, considerada pela agência de publicidade como uma das revistas mais influentes para as mulheres.
Riccardo Navone, diretor de marketing da IKEA Portugal, disse ao jornal Público que a empresa sueca não tem planeada esta campanha em Portugal.
Que nojo! Coitados dos funcionários que têm de aceitar esta porcaria! Isto vai lindo, vai…