“Três meses insustentáveis sem ti, Maëlys. A tua luta é a nossa luta. Estaremos sempre aqui para ti”, pode se ler.
A mãe de Maëlys de Araújo, a menina luso descendente que desapareceu na noite de 26 para 27 de agosto quando estava numa festa de casamento em Pont-de-Beauvoisin com os pais, publicou um vídeo no Facebook, no qual apela à divulgação de informações sobre o paradeiro da menina, avança o Correio da Manhã.
Jennifer Cleyet Marrel colocou a montagem com várias fotografias da menina e uma legenda na qual garante que não desiste de encontrar a filha de nove anos. “Três meses insustentáveis sem ti, Maëlys. A tua luta é a nossa luta. Estaremos sempre aqui para ti”, pode ler-se.
Depois desta publicação, a progenitora colocou ainda outra para apelar, mais uma vez, a que sejam divulgadas informações sobre o paradeiro da criança.
Os pais de Maëlys de Araujo já pediram a Nordahl Lelandais, de 34 anos, atualmente o único suspeito detido no caso, para contar o que sabe sobre o que se passou naquela noite.
O suspeito de 34 anos foi acusado e preso no dia 3 de setembro, uma semana após o desaparecimento da menina que continua em paradeiro incerto, alegadamente por ter sido encontrado um vestígio de ADN de Maëlys no interior do seu carro.
Maëlys de Araújo
-
8 Dezembro, 2018 Homicida de Maëlys suspeito de abusos a prima de quatro anos
-
1 Junho, 2018 Maëlys não foi violada mas sofreu fortes agressões