Um grupo de javalis atacou uma base do Daesh na região de Rashad, em Kirkuk, no Iraque, provocando a morte de três combatentes do grupo terrorista.
Na sequência do ataque dos animais, que aconteceu no domingo, mais cinco membros da organização terrorista ficaram feridos.
O ataque ocorreu quando os militantes do grupo extremista, que estavam escondidos entre canas de bambu, se preparavam para realizar uma investida sobre a tribo local, que acusam de colaborar com as forças governamentais iraquianas.
A Alsumaria News informou que “os rebeldes de Daesh já se vingaram dos javalis que atacaram as suas terras”, mas não forneceu mais detalhes.
Desde que invadiram o Iraque, em 2014, os extremistas controlam diversas áreas de Kirkuk e já executaram vários civis por desobediência, devido à colaboração com as autoridades legítimas do país ou por tentarem fugir.
O governo iraquiano deverá lançar uma ofensiva militar contra o Daesh na região depois de concluir a operação para retomar a cidade de Mossul.
Os javalis mataram javardos.
Boa!
Lancem os javalis, que são muito mais baratos e eficazes do que outras armas !!!
Fantástico o Trump ataca mesmo com tudo. Se lerem que o Daesh vai ser atacado com uma “Vara” acreditem que pode ser mais mortífera que qualquer bomba
LOL Muito bom!
A natureza é formidável e pura, abre-nos as janelas quando alguém nos fecha as portas.
Este é a forma que Mãe Natureza arranjou para nos alertar que tem disponível meios para combater os vírus que assolam, e propor que se deve ajudar a população de javalis do Iraque e treina-los como anjos da guarda das populações civis, contra os estupores que por lá infetam a região.
Os muçulmanos, têm o porco ou o javali com animais impuros, e a partir deste ataque vai passar a haver quem os ache um demónio e quem os veja como santos.
TOCA A ENVIAR JAVALIS PARA CONTRA O DAESH.
Parece que afinal o “Diabo” não veio para cá, foi mas foi para lá, atacar os gajos do DAESH. Foram uns “Diabos” em forma de porco (javali). O Passos é que deve ter ficado lixado, afinal até os porcos selvagens gozam com ele.
Aqui estará uma arma eficiente contra terroristas e para mais islâmicos, há que pô-la em prática!.
Foram com os porcos.
Justiça poetica, foram mortos por porcos. Uma coisa que não entendi foi um ex-militar e uma moça serem processados por matar terroristas. Dá á entender que se você se deparar com criminosos e conseguir escapar ileso, está sujeito á responder criminalmente pela morte inevitavel de algum deles. Os agentes da justiça sempre querem prender alguem, mesmo que esse alguem seja você, um cidadão não criminoso.