Nove pessoas ficaram feridas ao serem atropeladas na noite de domingo em Famalicão, no decorrer de corridas ilegais, segundo uma fonte do comando de Braga da GNR.
Segundo a fonte, citada pela Lusa, os feridos estavam a assistir à concentração quando um dos condutores perdeu o controlo da viatura e avançou para o público que estava no Lago Discount, em Ribeirão, Famalicão, distrito de Braga.
As novas pessoas, que foram colhidas pela viatura, terão entre 19 e 52 anos de idade avança o Jornal de Notícias. Segundo a TVI, a condutora é uma jovem de 17 anos, que já terá sido identificada pela autoridades.
Os feridos foram transportados imediatamente para o Hospital de Famalicão. No local estiveram várias patrulhas da GNR e bombeiros.
O alerta foi dado às 22h50 e 28 operacionais, oito veículos dos Bombeiros de Famalicão, uma Ambulância de Suporte Imediato de Vida de Santo Tirso, uma ambulância da Cruz Vermelha de Ribeirão e três patrulhas da GNR estiveram no local.
A zona é conhecida das autoridades por ser habitual haver ali condutores a fazerem piões e outras manobras perigosas, com assistência, ao domingo à noite.
ZAP // Lusa
Bem… a rapariga tem 17 anos.
Participa em corridas ilegais.
Só falta dizer que também estava com os copos e que o carro não tenha inspeção feita nem seguro. Mas quem são os pais desta gente?
Os pais são “gente de bem”. Patos bravos retornados em que ninguém toca.
Bem, com esses lícitos todos que tu alegas que possa ter cometido, não acredito que tenha País! Aliás, nem deveria ter País, quanto mais Pais!
“A zona é conhecida das autoridades por ser habitual haver ali condutores a fazerem piões e outras manobras perigosas, com assistência, ao domingo à noite.” – Tem a papinha toda feita, mas onde está a fiscalidade? Se sabem disso tudo porque é que as autoridades nada fazem?
Também gostam de ver o espetáculo.
…fiscalidade refere-se a fisco,impostos!
a palavra é fiscalização.
Obrigado pelo reparo, nem sempre os correctores ortográficos sabem desempenhar a sua função da melhor maneira… Quem mandou a “máquina” tentar ser inteligente? 😉
Agora a culpa é da máquina…
Pois não, não é! A culpa é dos programadores que programaram o corrector ortográfico… A máquina só faz o que lhe mandam fazer… 😉
Não. A culpa é mesmo sua que não sabe escrever.
Também deve ter sido a sua “máquina” que lhe juntou o “por” e o “que” na sua frase “Se sabem disso tudo porque é que as autoridades nada fazem?”
Quereria dizer seguramente por que e não porque mas a máquina…sempre a máquina…
Lá está, como acaba de confirmar a máquina (neste caso o corrector ortográfico) não é perfeita… Ou agora vai tentar convencer-me que nunca lhe aconteceu faltar um espaço entre duas palavras ou o corrector ortográfico ter substituído uma palavra por outra que queria escrever, só porque digitou nessa palavra uma letra errada, principalmente quando se escreve num smartphone com um ecrã de dimensões reduzidas? Mas se nunca lhe aconteceu, parabéns, deve ser o único no mundo e deveria concorrer ao livro do Guinness! 😉
Ah, e antes que tente corrigir, sim, esqueci-me de uma vírgula “Lá está, como acaba de confirmar, a máquina…”
O caro Mike bem que tenta… mas não nascemos ontem. Já percebemos que, de um modo geral, escreve bem… mas… por vezes… o pé vai para o chinelo
Infelizmente temos por habito não corrigir as causas, por isso as consequências são inevitáveis…
Se as corridas eram ilegais, tal como os concorrentes também as pessoas que assistiam tiveram culpa. Foram atropeladas? Tudo fez parte do jogo. Agora que assumam os custos dos cuidados médicos de que tiveram de se socorrer. Que não tenha de ser o contribuinte anónimo a ter de os suportar.
Tanta conversa… Opá prende!.. Qual é a dúvida. Ou será que por ser mulher, não se pode prender. Já não basta aquela que em vez de ser presa foi promovida a directora no ministério da agricultura?
Para mim tão estúpido e culpado foi a artista como os espectadores e o que é mais incrível ainda é que toda a gente sabe que isto vai existindo logo a começar pelas autoridades e ninguém põe fim a este triste espectáculo, portanto só resta perguntar para que servem as autoridades e as leis.
Leandro oliveira
aqui no estadio do algarve,em loule-faro,todos os domingos tabem fazem o mesmo,corridas ilegais.entre os aceleras e espectadores existem policias…………..
Lá está! é a falta de civismo, o deixa andar e o salve-se quem poder…
Quem puder e não quem poder!
Aprenda a escrever antes de vir aqui mandar alguns disparates.
“No que diz respeito à carta de ligeiros poderá efetuar a sua inscrição aos 17 anos e 6 meses, dando, assim, inicio ao seu processo de aprendizagem (aulas de código e condução). ”
PORTANTO NÃO TINHA CARTA – e este sim seria a critica a fazer a esta noticia !!!
Amigos estão a fazer a critica errada ! Estão unicamente a criticar à TOA
Lá está! é a falta de civismo, o deixa andar e o salve-se quem poder…