Ator de Star Trek morre aos 50 anos

Aron Eisenberg, o Nog de Star Trek: Deep Space Nine, morreu este sábado, com apenas 50 anos. A causa de morte do ator ainda não foi revelada.

Morreu Aron Eisenberg, ator que interpretou a personagem Nog, na série Star Trek: Deep Space Nine, emitida entre 1993 e 1999. A notícia foi dada por Malíssa Longo, sua mulher, através do Facebook, descrevendo-o como “uma alma humilde, inteligente, engraçada e empática”. A causa da sua morte ainda não é conhecida.

“É com extremo pesar e tristeza que anuncio que o meu amor e melhor amigo, Aron Eisenberg, nos deixou”, pode ler-se na publicação. “Era uma pessoa inteligente, humilde e engraçada. Procurou sempre viver a vida com integridade e verdade”, lê-se na publicação

It is with extreme regret and sadness to announce that my love and best friend, Aron Eisenberg, passed away earlier…

Publicado por Malíssa Longo em Sábado, 21 de setembro de 2019

Aron Eisenberg tinha 50 anos e já tinha sido submetido a dois transplantes renais. O ator nasceu com um rim e o rim que recebeu tinha problemas. Por esse motivo, fez diálise durante 14 anos e foi submetido a uma primeira cirurgia aos 17. Esse novo rim falhou em 2015, sendo obrigado a voltar à diálise até ao segundo transplante.

De acordo com o jornal The Sun, Aron Eisenberg terá sido levado em estado crítico para o hospital poucos minutos antes da sua morte. Apesar de não haver causa de morte oficial, sabe-se que o ator tinha diversos problemas de saúde.

A comunidade Star Trek está de luto e, segundo Observador, este domingo homenageou Eisenberg, que chegou a interpretar outro papel no universo criado por Gene Roddenberry em 1966 (também foi Kar, num episódio de Star Trek: Voyager), na sua página.

ZAP //

PARTILHAR

RESPONDER

Há uma forma de reduzir erros na computação quântica (e já sabemos qual é)

Na computação quântica, assim como no trabalho em equipa, um pouco de diversidade pode ajudar a melhorar o resultado. Esta pode mesmo ser a chave para pôr fim aos erros na computação quântica. Ao contrário dos …

Coimbrões 0-5 FC Porto | Dragões goleiam e seguem em frente na Taça

O FC Porto venceu hoje o Coimbrões, por 5-0, em jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal que os «dragões» resolveram com três golos nos 12 minutos iniciais. Aproveitando a inexperiência e nervosismo da formação …

Produção de filmes em Hollywood é um inimigo silencioso do ambiente

Hollywood é casa para a maioria dos grandes filmes produzidos que estreiam nas salas de cinema espalhadas por todo o mundo. Contudo, consegue ser bastante prejudicial para o meio ambiente e, mais do que nunca, …

O escorbuto era uma doença comum entre piratas, mas pode estar de regresso

O número de casos de escorbuto no Reino Unido mais do que duplicou nos últimos anos. A desnutrição é um dos principais responsáveis pelo regresso desta doença. O escorbuto está em ascensão no Reino Unido e …

Dois veleiros robotizados vão medir alterações climáticas no Atlântico

Dois veleiros de navegação robotizada vão medir, durante os próximos quatro meses, a pegada das mudanças climáticas no oceano Atlântico e irão passar pela Madeira e Cabo Verde. A Plataforma Oceânica das Canárias (PLOCAN) libertou esta …

A educação científica está sob ataque legislativo nos Estados Unidos

São inúmeros os professores de ciências que trabalham diariamente nas escolas públicas dos Estados Unidos para garantir que os alunos estão equipados com o conhecimento teórico e prático necessário para enfrentar o futuro. No entanto, …

João Félix saiu lesionado com gravidade no jogo contra o Valência

João Félix, avançado português do Atlético de Madrid, saiu este sábado lesionado com "forte torção no tornozelo direito", ao minuto 78 do jogo contra o Valência, da nona jornada da Liga espanhola de futebol, disputado …

As traças ficaram mais escuras por causa da Revolução Industrial? Cientistas já sabem a resposta

No virar do século XIX, na Grã-Bretanha, traças de todo o país começaram a ficar gradualmente mais escuras em resposta à forte poluição provocada pela Revolução Industrial. A Revolução Industrial foi um período de grandes transformações …

Mais de mil médicos foram alvo de processos disciplinares. 45 foram condenados, nenhum foi expulso

Mais de 1.070 processos disciplinares a médicos foram abertos no ano passado pelos conselhos disciplinares da Ordem, tendo sido condenados 45, segundo dados este sábado divulgados. Segundo os dados da Ordem dos Médicos, os conselhos disciplinares …

Publicar no Instagram rende mais a Ronaldo do que jogar na Juve

As publicações pagas no Instagram rendem mais a Cristiano Ronaldo do que jogar na Juventus, revela um estudo do Buzz Bingo. O internacional português foi a personalidade mais bem paga neste rede social em 2018. De …