Ator de Star Trek morre aos 50 anos

Aron Eisenberg, o Nog de Star Trek: Deep Space Nine, morreu este sábado, com apenas 50 anos. A causa de morte do ator ainda não foi revelada.

Morreu Aron Eisenberg, ator que interpretou a personagem Nog, na série Star Trek: Deep Space Nine, emitida entre 1993 e 1999. A notícia foi dada por Malíssa Longo, sua mulher, através do Facebook, descrevendo-o como “uma alma humilde, inteligente, engraçada e empática”. A causa da sua morte ainda não é conhecida.

“É com extremo pesar e tristeza que anuncio que o meu amor e melhor amigo, Aron Eisenberg, nos deixou”, pode ler-se na publicação. “Era uma pessoa inteligente, humilde e engraçada. Procurou sempre viver a vida com integridade e verdade”, lê-se na publicação

It is with extreme regret and sadness to announce that my love and best friend, Aron Eisenberg, passed away earlier…

Publicado por Malíssa Longo em Sábado, 21 de setembro de 2019

Aron Eisenberg tinha 50 anos e já tinha sido submetido a dois transplantes renais. O ator nasceu com um rim e o rim que recebeu tinha problemas. Por esse motivo, fez diálise durante 14 anos e foi submetido a uma primeira cirurgia aos 17. Esse novo rim falhou em 2015, sendo obrigado a voltar à diálise até ao segundo transplante.

De acordo com o jornal The Sun, Aron Eisenberg terá sido levado em estado crítico para o hospital poucos minutos antes da sua morte. Apesar de não haver causa de morte oficial, sabe-se que o ator tinha diversos problemas de saúde.

A comunidade Star Trek está de luto e, segundo Observador, este domingo homenageou Eisenberg, que chegou a interpretar outro papel no universo criado por Gene Roddenberry em 1966 (também foi Kar, num episódio de Star Trek: Voyager), na sua página.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.