“007: Sem Tempo Para Morrer” sofre novo adiamento

O 25.º filme sobre o agente secreto 007, mais conhecido por James Bond, viu a sua estreia adiada de novo. O motivo da mudança prende-se com a pandemia de covid-19, que leva a que as salas de cinema tenham de se manter fechadas.

A estreia estava agendada para 2 de abril de 2021 mas, para já, o lançamento da obra de Cary Joji Fukunaga fica para 8 de outubro. O filme marca o final do protagonismo de Daniel Craig, que completa em “007: Sem Tempo Para Morrer” (2021) a quinta aparição no papel do agente secreto mais famoso do mundo.

No arranque do ano passado, este tornou-se no primeiro filme comercial da indústria de Hollywood a ser vítima da pandemia global. Então a data de estreia original, prevista para abril de 2020, foi transportada para o mês de novembro.

A obra já trazia um historial de problemas relacionados com a produção, entre eles a rescisão do realizador Danny Boyle do projeto, por causa de discórdias de cariz criativo.

“007: Sem Tempo Para Morrer” vai contar de novo com Léa Seydoux, Ben Whishaw, Naomie Harris, Ralph Fiennes e Christoph Waltz no elenco, e ainda com Rami Malek, Ana de Armas e Lashana Lynch.

O principal tema da banda sonora para o primeiro dos filmes sobre James Bond a ser filmado numa câmara IMAX ficou a cargo da artista em ascensão Billie Eilish.

PARTILHAR

RESPONDER

Pela primeira vez, Portugal vai ter um Plano Ferroviário

Pela primeira vez, Portugal vai ter um Plano Ferroviário Nacional (PFN). Esta segunda-feira, é dado o pontapé de saída para o debate nacional sobre a ferrovia. Em declarações à TSF, o ministro das Infraestruturas, Pedro Nuno …

Sporting volta à carga por Yaremchuk, mas tem concorrência de Paulo Fonseca

Roman Yaremchuk volta a entrar na equação do Sporting. O avançado ucraniano leva 20 golos esta temporada e pode ser reforço para a próxima temporada. O Sporting CP não desiste de procurar opções para o ataque, …

Atraso de três meses do Governo terá facilitado venda de barragens da EDP

O Ministério do Ambiente demorou quase três meses a pedir uma avaliação do negócio das seis barragens da EDP à Engie, o que terá facilitado o processo de venda. Em 30 de julho de 2020, a …

Marques Mendes acredita que Sócrates tem ajudado a extrema-direita a crescer

Segundo Luís Marques Mendes, José Sócrates "tem dado um contributo enorme, enorme, enorme para o crescimento da extrema-direita em Portugal". No seu habitual espaço de comentário no Jornal da Noite da SIC, Luís Marques Mendes defendeu …

Rio impôs candidatos a Leiria e Castelo Branco (e causou desconforto no PSD)

Em Leiria e Castelo Branco as estruturas locais do PSD mostraram-se descontentes com as escolhas de Rui Rio para a corrida às autárquicas e imputam os resultados de outubro à direção nacional do partido. Ainda no …

José Mourinho despedido do Tottenham

José Mourinho foi despedido do comando técnico do Tottenham. Os maus resultados da equipa ditaram a saída do treinador português. A notícia é avançada esta segunda-feira pelo portal britânico The Athletic. O lugar do português já …

Começou a "fotografia perfeita da população". Já pode responder aos Censos pela Internet

Os Censos 2021, a maior operação estatística nacional, já arrancou. Com as cartas com os códigos que os recenseadores distribuíram pelas casas dos portugueses, já é possível responder ao inquérito pela Internet. Os Censos são o …

Foi descoberta a evidência mais antiga de um cão domesticado na Arábia

Os ossos de um cão, descobertos em 2018 na Arábia Saudita, podem representar o exemplo mais antigo da domesticação deste animal naquela região. De acordo com o site Live Science, os ossos do cão, com seis …

PS com pior resultado num ano. PSD também cai, Bloco e Chega sobem

PS e PSD, o chamado bloco central, continuam em queda nas intenções de voto. Já o Bloco de Esquerda e o Chega ganham peso. Com 36,2% das intenções de voto, o Partido Socialista (PS) continua a …

Sindicato dos médicos alerta para possível "catástrofe" na Saúde

O Sindicato Independente dos Médicos (SIM) alerta que os atrasos causados pela pandemia de covid-19 no Serviço Nacional de Saúde (SNS) podem provocar uma “catástrofe” na Saúde. O Sindicato Independente dos Médicos (SIM) alertou, este domingo, …