O 25.º filme sobre o agente secreto 007, mais conhecido por James Bond, viu a sua estreia adiada de novo. O motivo da mudança prende-se com a pandemia de covid-19, que leva a que as salas de cinema tenham de se manter fechadas.
A estreia estava agendada para 2 de abril de 2021 mas, para já, o lançamento da obra de Cary Joji Fukunaga fica para 8 de outubro. O filme marca o final do protagonismo de Daniel Craig, que completa em “007: Sem Tempo Para Morrer” (2021) a quinta aparição no papel do agente secreto mais famoso do mundo.
No arranque do ano passado, este tornou-se no primeiro filme comercial da indústria de Hollywood a ser vítima da pandemia global. Então a data de estreia original, prevista para abril de 2020, foi transportada para o mês de novembro.
A obra já trazia um historial de problemas relacionados com a produção, entre eles a rescisão do realizador Danny Boyle do projeto, por causa de discórdias de cariz criativo.
“007: Sem Tempo Para Morrer” vai contar de novo com Léa Seydoux, Ben Whishaw, Naomie Harris, Ralph Fiennes e Christoph Waltz no elenco, e ainda com Rami Malek, Ana de Armas e Lashana Lynch.
O principal tema da banda sonora para o primeiro dos filmes sobre James Bond a ser filmado numa câmara IMAX ficou a cargo da artista em ascensão Billie Eilish.