“007: Sem Tempo Para Morrer” sofre novo adiamento

O 25.º filme sobre o agente secreto 007, mais conhecido por James Bond, viu a sua estreia adiada de novo. O motivo da mudança prende-se com a pandemia de covid-19, que leva a que as salas de cinema tenham de se manter fechadas.

A estreia estava agendada para 2 de abril de 2021 mas, para já, o lançamento da obra de Cary Joji Fukunaga fica para 8 de outubro. O filme marca o final do protagonismo de Daniel Craig, que completa em “007: Sem Tempo Para Morrer” (2021) a quinta aparição no papel do agente secreto mais famoso do mundo.

No arranque do ano passado, este tornou-se no primeiro filme comercial da indústria de Hollywood a ser vítima da pandemia global. Então a data de estreia original, prevista para abril de 2020, foi transportada para o mês de novembro.

A obra já trazia um historial de problemas relacionados com a produção, entre eles a rescisão do realizador Danny Boyle do projeto, por causa de discórdias de cariz criativo.

“007: Sem Tempo Para Morrer” vai contar de novo com Léa Seydoux, Ben Whishaw, Naomie Harris, Ralph Fiennes e Christoph Waltz no elenco, e ainda com Rami Malek, Ana de Armas e Lashana Lynch.

O principal tema da banda sonora para o primeiro dos filmes sobre James Bond a ser filmado numa câmara IMAX ficou a cargo da artista em ascensão Billie Eilish.

PARTILHAR

RESPONDER

Vitória SC 1-3 Benfica | “Águia” passa tranquila em Guimarães e continua a voar no topo

Naquele que era apontado como o mais duro teste à sua liderança até ao momento, o Benfica passou com relativa tranquilidade em Guimarães. Frente a um Vitória que tentou discutir o jogo de igual para igual …

Fazer umas calças de ganga exige 10 mil litros de água. Dez marcas estão a criar jeans sustentáveis

As calças de ganga são das peças de vestuário com piores impactos para o ambiente, mas há marcas que estão a apostar na sustentabilidade como um factor atractivo para os consumidores. Estão sempre na moda e …

"Guerra das matrículas" faz escalar tensão entre Sérvia e Kosovo

Esta semana, a fronteira entre o norte do Kosovo e a Sérvia esteve bloqueada por protestos de elementos da etnia sérvia, que não aceitam a decisão do governo kosovar, de etnia albanesa, de proibir a …

Num golpe de "fake it until you make it", Hong Kong vai a eleições a saber o vencedor

Hong Kong prepara-se para as primeiras eleições legislativas após as mudanças no sistema eleitoral implementadas pela China para garantir a vitória dos seus aliados. Aos olhares mais desatentos, as eleições em Hong Kong são mais um …

Stefano Pioli propõe regra de basquetebol que contribui para um "futebol de ataque"

O treinador do Milan, Stefano Pioli, propõe uma alteração nas regras do futebol que promete revolucionar o desporto rei. De forma semelhante ao basquetebol, uma vez dentro do meio campo adversário, as equipas não poderiam voltar …

Um dos maiores sites de dados sobre a covid-19 na Austrália é, afinal, gerido por adolescentes

Aproveitando o momento em que passaram a integrar as estatísticas que os próprios fazem chegar diariamente à população australiana, o grupo de três jovens revelou a sua identidade para surpresa de muitos dos seus seguidores. …

Mais cinco mortes e 713 casos confirmados em Portugal

Portugal registou, este sábado, mais cinco mortes e 713 casos confirmados de covid-19, de acordo com o mais recente boletim epidemiológico da Direção-Geral da Saúde (DGS). Este sábado registaram-se mais cinco mortes e 713 novos casos …

Dirigente da Huawei detida no Canadá pode voltar à China após acordo com EUA

A justiça dos EUA aceitou hoje o acordo entre o Departamento da Justiça e a Huawei, que vai permitir à filha do fundador e diretora financeira do conglomerado chinês de telecomunicações regressar à China. Uma juíza …

Depois do coro de críticas, brasões da Praça do Império passam do jardim para a calçada

Os brasões florais que representam as capitais de distrito e as ex-colónias portuguesas vão mesmo ser retirados da Praça do Império, em Lisboa, mas passarão a estar representados em pedra da calçada. É a solução …

Vulcão, La Palma

Aeroporto de Las Palmas inoperacional devido à acumulação de cinzas

O aeroporto de La Palma, na Ilha de Tenerife, nas Canárias, está inoperacional por acumulação de cinzas, resultante da erupção do vulcão Cumbre Vieja, informou hoje a empresa gestora dos aeroportos e do tráfego aéreo …