Três portugueses encontrados mortos na Suíça

vasile23 / Flickr

-

Os três mortos encontrados esta segunda-feira na estação de comboios de Wilderswil, na Suíça, são todos portugueses, disse à Lusa o coordenador local do Conselho das Comunidades Portuguesas, Manuel Beja.

“Está confirmado que são portugueses”, disse, acrescentando que as três vítimas mortais tinham entre 40 e 50 anos.

O conselheiro disse não estar ainda em condições de indicar a identidade e naturalidade das vítimas.

Segundo as primeiras informações, tratou-se de um crime passional, envolvendo um casal separado e o novo companheiro da mulher.

Segundo o jornal Tages Anzeiger, o casal estava separado há vários anos e a mulher terá voltado a casar há cerca de dois meses. Uma conhecida da mulher citada pelo jornal disse que esta estaria a ser ameaçada há algum tempo pelo ex-marido.

O casal deixa três filhos, com idades entre os sete e os 18 anos, precisou Manuel Beja.

Os três corpos foram encontrados perto de uma estação de comboios em Berna, na Suíça, depois de ter sido registado um tiroteio em Wilderwil, informou a polícia local, citada pela AFP.

Um porta-voz da polícia avançou à AFP que as autoridades foram alertadas às 7h (6h em Lisboa) de que estavam cadáveres na zona daquela estação de comboios, mas não adiantou mais pormenores.

A imprensa local adianta que as pessoas em causa terão morrido na sequência de um tiroteio e que a polícia forense está á procura de mais pistas, tendo colocado um largo perímetro de segurança à volta do local do crime.

 

/Lusa

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.