Nova profecia diz que Jesus volta à Terra este mês (e o apocalipse chega com Ele)

22

-

Uma nova teoria do fim do mundo vaticina que o Apocalipse vai chegar ainda este ano e que Jesus Cristo voltará à Terra. A ideia é defendida por uma programadora informática com base numa fórmula matemática inspirada na Bíblia.

A programadora informática Nora Roth assegura, no seu site The Mark of the Beast, que Jesus Cristo vai voltar à Terra para livrar os seus seguidores do “pecado” e levá-los para o céu, deixando o nosso planeta totalmente estéril durante os próximos mil anos.

Este evento acontecerá até ao fim do ano 2016, garante a programadora, que se baseia no livro bíblico de Daniel para elaborar esta teoria do fim do mundo.

Em Julho, uma outra profecia previa também o regresso de Jesus à Terra, depois do Apocalipse, por causa de um mega-terramoto provocado pelo deslocamento magnético polar.

Agora, Nora Roth apresenta uma nova abordagem para o Apocalipse, num texto intitulado “2016 O Tempo do Fim”, através de cálculos matemáticos a partir das considerações do livro de Daniel.

Aquele que é o seu livro bíblico favorito, conforme constata a programadora que se diz “estudante da Bíblia”, fala do exílio do povo judeu na Babilónia e inclui a frase “setenta ‘setes’ são decretados […] para pôr um fim ao pecado”. E é esta ideia que serve a Nora Roth para a criação de uma fórmula matemática com que calcula a data do fim do mundo.

“Os 70 Jubileus começaram em 1416 a.C. quando os filhos de Deus entraram em Canaã”; “Os 70 Jubileus vão acabar 3.431 anos mais tarde em 2016 d.C.”, escreve a programadora informática partindo do princípio de que o sete (normalmente lido como se referindo a “semana”) se refere a um ciclo do Jubileu.

Partido da dita equação matemática, Nora Roth constrói o que chama os “sete relógios de Deus”. “O primeiro relógio começou quando o mundo foi criado e o sétimo relógio terminará quando o mundo for recriado”, constata.

“No outono de 2016, os seis mil anos de pecado na Terra chegarão ao seu término, a justiça eterna virá e Jesus voltará para levar o seu povo para o céu“, conclui a programadora informática, sublinhando que a Terra iniciará “mil anos de descanso”.

Com cerca de 15 dias para o fim do ano e ainda boa parte das compras de Natal para fazer, talvez seja tempo de refletir e pensar nos seus “pecados” antes de deixar os “relógios de Deus” correr até ao final de 2016… ou do mundo…

SV, ZAP

22 Comments

  1. A vinda de Jesus novamente a esta terra é referida na palavra de Deus e no novo testamento são cerca de 300 as referências, no entanto, Jesus também refere que a 2.ª vinda não será sabida por nenhum ser humano. “Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai.” – Mateus 24:36

  2. Em pleno século 21 ainda a maioria das pessoas acreditam em contos de fadas e religiões… triste. Deveriam era tentar ser felizes por elas próprias sem precisar de uma figura paterna que lhes acalme o medo da morte

  3. Porque será que demora tanto tempo? Quantas mais injustiças serão precisas? Que isto precisa de uma grande limpeza, precisa… de uma forma outra acabará por acontecer, mas nunca por nenhuma divindade.

  4. Já imaginaram como seria bom o mundo sem religiões? Já repararam que as grandes catástrofes humanas foram, directa ou indirectamente, causadas pela religião?

    Maldita imaginação

  5. Essas contas não estarão erradas? é que tirando 1416 anos a 3431, não me parece que dê 2016… E não há “lógica” que nos valha.

    De facto, o dia pode ser já amanhã, mas não será a matemática a defini-lo.

  6. Ela está certa em dá 2016 por causa do chamado ano 0 mais creio que ela esta errada, acho que a volta de Cristo é 2034 à 2036 e não vai esse povo todo para o céu só os que irá reinar com ele ou seja os 144 mil que são comprados da terra, já nos ficaremos passando pela tribulação aquele que for fiel viverá 1000 anos no reinado de Cristo

  7. Mas porque é que todos estes palermas destas seitas vivem obcecados ( a desejar ) o fim do mundo !???? Será porque a sua (deles) seita é uma uma mistura de culpas, pecados, angústias, dores, remorsos, ressaibiamentos, ou seja, de morte ? No fundo, a vida para estes “apocalípticos crónicos” é uma sucessão de desgraças, culpas, pecados originais, angústias, martírios, etc. Basta aliás entrar numa igreja católica e ver um tipo pregado numa cruz a espichar sangue, outros com corações sangrentos no peito, normalmente ( pelo menos) 1 morto debaixo do altar, outros com ar de supliciados e olhos revirados para cima . Que horror ! Nem um sinal de prazer na vida, nem um sinal de felicidade possível. Haverá alguma coisa positiva nesta seita?

  8. São estes palermas e o Bruno de Carvalho : estes desejam o fim-do-mundo . O outro palerma deseja a descida do Benfica à 2ª divisão … Cada um
    acredita na vaca sagrada que quer …

  9. conforme profecias do danial com o mesmo tipo de calculo para data do nascimento do jesus, fim do temo
    e vinda do prometido foi no ano 1840.
    apocalipse teve inicio desde 2000.

  10. Quem conhece e lê a Bíblia não se deixa levar por estes alarmismos !
    Ninguém sabe o dia nem a hora !! Mas que ELe vem , vem ! Preparem-se.
    Foi assim nos dias de Noé, todos riam dele …mas o dilúvio veio, e levou-os a todos…”como disse Jesus …” comiam e bebiam e davam-se em casamento”

  11. Ahhhhh Por isso é que em Abril passado foi notícia que: “A túnica que terá sido usada por Jesus Cristo antes de ser crucificado foi recentemente restaurada em França e está a ser excepcionalmente exibida na basílica de Saint-Denys de Argenteuil, nos arredores de Paris”. Ou seja: sabiam que o Homem vinha cá (á terra)? E… quantos €uricos “rendeu” a exposição da túnica?

  12. Oxalá esse Apocalipse aconteça logo. Há anos que vivo atormentado por a minha casa precisar de obras urgentes e que não posso pagar. Se esse cataclismo acontecesse era um peso que me saía de cima. Morríamos todos ou íamos todos viver para o campismo.

  13. eu sou nascido 18 5 63 e ate hoje vivo vendo essas coisas na internet todos otarios mal informados ou muitos informados ai as pessoas esses pseudos informados se acham

  14. Eu acho engraçado como alguém da religião x da Alemanha vai á guerra e mata outra pessoa da mesma religião x e ainda diz que faz a vontade de Deus,quem mata o próximo por exemplo e acha que está fazendo a vontade de Deus precisa ler a bíblia,porque não leu
    Deus diz:acheguem-sr a mim e eu me achegarei a vocês,isso quer dizer que precisamos ler a bíblia e orar agradecendo a Deus por tudo e pedindo perdão pelos pecados e pedindo que o reino dele venha para a terra para que a vontade dele seja feita na terra como é feita no céu,agora uma charada pra vocês:
    Se não tiver humanos na terra como a vontade de Deus pode ser feita na terra?
    Resposta(bem mais abaixo)

    Somos os únicos seres na terra que podem fazer a vontade de Deus então sempre vai existir humanos na terra

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.