Milhares de brindes de Ovos Kinder invadiram uma praia alemã

Uma misteriosa vaga de milhares de brindes de Ovos Kinder invadiu uma praia no nordeste da Alemanha, para gáudio dos seus habitantes. Uma surpresa bem doce, mesmo sem a presença do ovo de chocolate.

Este fenómeno misterioso e que ainda ninguém conseguiu explicar verificou-se na Ilha de Langeoog, situada na costa nordeste da Alemanha, e levou muitas crianças à praia para apanharem os ovos de plástico, com pequenos brindes no interior, que se estendiam por vários quilómetros do areal.

Foi uma verdadeira “Páscoa” fora de época, como a polícia local descreve o evento.

https://twitter.com/VoidDamien/status/817074756625252352

Os ovos contêm instruções em russo no interior, segundo a imprensa germânica, e suspeita-se que terão caído de um navio de carga, durante uma grande tempestade na altura do Natal.

O jornal inglês The Mirror adianta que terão caído de um navio dinamarquês que saiu da China rumo à Alemanha. E a Associated Press reforça que o navio deveria estar a caminho do porto alemão de Bremerhaven.

Entretanto, para a presidente de Langeoog, a surpresa “Kinder” foi uma grande dor de cabeça, fruto dos receios de que os ovos de plástico acabassem no mar, o que seria prejudicial para os animais marinhos.

Mas os pequenos “apanhadores” dos jardins de infância locais deram uma grande ajuda na limpeza da praia.

SV, ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.