/

Kanye West internado “para sua própria segurança”

2

O músico norte-americano Kanye West, que nos últimos dias tem sido notícia por várias polémicas, foi hospitalizado para receber tratamento por exaustão e privação do sono.

Depois da sua mulher, Kim Kardashian, ter decidido manter-se longe dos holofotes após o assalto à mão armada em Paris, eis que chega uma fase mais negra para o rapper norte-americano.

Kanye West foi hospitalizado, em Los Angeles, depois das autoridades locais terem sido chamadas à sua residência para dar conta de “eventuais distúrbios”.

No entanto, ao chegar ao local, a polícia percebeu tratar-se de uma “emergência médica”, tendo assim acompanhado o músico até ao hospital, onde foi alvo de uma avaliação psiquiátrica.

Segundo a imprensa internacional, Kanye está internado, “para sua própria segurança”, para receber tratamento por exaustão e privação do sono.

A socialite do clã Kardashian, que se encontrava em Nova Iorque para o 2016 Angel Ball, voou de imediato para LA para acompanhar o marido.

O músico já tinha sido notícia nos últimos dias por, num dos seus concertos, ter mostrado o seu apoio ao Presidente eleito Donald Trump mas também por ter falado mal de Beyoncé e Jay-Z, a dupla sensação dos Estados Unidos e de quem o rapper sempre foi muito amigo.

Além disso, os seus fãs também ficaram bastante desiludidos porque, logo após esse espetáculo, o músico decidiu cancelar os restantes concertos da digressão “Saint Pablo”.

Kanye West, de 39 anos, e Kim Kardashian, de 36, são pais de North, de três anos, e de Saint, de apenas 11 meses.

ZAP / Move

2 Comments

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.