/

Jovem de 16 anos violada por mais de 30 homens no Rio de Janeiro

1

A adolescente terá sido vítima de uma violação coletiva, levada a cabo por dezenas de homens, numa zona desfavorecida do Rio de Janeiro, no Brasil.

O caso aconteceu na zona oeste do Rio de Janeiro, no morro São José Operário, em Jacarepaguá, no fim-de-semana passado e está agora a chocar o Brasil.

A jovem de 16 anos terá sido vítima de uma violação em massa, levada a cabo por cerca de 30 homens, segundo escreve a imprensa brasileira.

Os suspeitos colocaram imagens do momento no Twitter, feitas logo depois da violação, com a jovem nua e ainda inconsciente numa cama.

Juntamente com as imagens, entretanto suspensas pela rede social, foram escritos comentários agressivos e que ironizam a situação. Um dos autores do crime aparece inclusive nas imagens publicadas.

“O vídeo é chocante, eu assisti. Ela está completamente desligada”, contou a avó da adolescente, em entrevista à rádio CBN.

A jovem estava sem dar notícias há alguns dias e acabou por ser encontrada esta quinta-feira na rua.

Segundo o Globo, a menor foi dormir a casa do namorado na passada sexta-feira e assegura só ter acordado no domingo.

“Quando acordei tinha 33 caras em cima de mim. Só quero ir para casa”, afirmou à saída do hospital.

A polícia e o Ministério Público brasileiros estão a investigar o crime e quatro dos responsáveis pela violação já foram identificados.

Dois são suspeitos de terem divulgado as imagens nas redes sociais; um é o rapaz com quem a jovem tinha um relacionamento e o quarto aparece no vídeo ao lado da rapariga.

ZAP / Bom Dia / Agência Brasil

1 Comment

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.