Morreu a atriz Debbie Reynolds, um dia depois da filha Carrie Fisher

Paul Buck / EPA

Carrie Fisher com a mãe, Debbie Reynolds

Carrie Fisher com a mãe, Debbie Reynolds

Têm sido dias trágicos para esta família. Primeiro, a atriz sofreu um ataque cardíaco quando viajava de avião, acabando por morrer. Um dia depois da filha, a atriz Debbie Reynolds sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) e morreu aos 84 anos, em Los Angeles.

A atriz Debbie Reynolds estava a tratar do funeral da filha, Carrie Fisher, quando se sentiu mal, esta quarta-feira. Foi levada para um hospital de Los Angeles e tudo indica que terá sofrido um AVC, avança o site TMZ.

Debbie, de 84 anos, ficou conhecida – entre muitos papéis – pelo filme ‘Serenata à Chuva’ (1952), e “Os Milhões de Molly Brown”, lançado em 1964, e que lhe proporcionou uma nomeação para o Óscar de melhor atriz.

“Ela está agora com Carrie e nós estamos todos de coração partido”, afirmou o filho da atriz, Todd Fisher, a partir do hospital de Cedars-Sinai, para onde Debbie Reynolds foi levada de urgência.

Na terça-feira, a atriz e cantora tinha divulgado um comunicado para agradecer aos fãs pelas homenagens após a morte da filha.

Obrigada a todos que abraçaram os dons e talentos da minha amada e incrível filha. Agradeço os vossos pensamentos e orações, que a estão a guiar para a sua próxima paragem. Com amor, a mãe de Carrie”, escreveu Debbie Reynolds no Facebook.

Carrie, que ficou famosa por viver a Princesa Leia na saga ‘Star Wars’, sofreu um ataque cardíaco a 23 de dezembro, tendo morrido na manhã do dia 27. A atriz, que tinha 60 anos, deixou uma filha, a também atriz Billie Lourd, de 24 anos.

Além de Carrie, Debbie tem outro filho, Todd Fisher, de 58 anos, também fruto do seu casamento com o cantor Eddie Fisher (1928-2010), com quem esteve casada entre 1955 e 1959.

ZAP // Move

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.