/

Bruno Lage não conta com Zivkovic, mas o sérvio recusa-se a sair

O salário elevado de Zivkovic e o facto do jogador não fazer parte dos planos de Bruno Lage, fazem com que o Benfica o queira vender. No entanto, o sérvio recusa-se a abandonar o clube.

A situação de Andrija Zivkovic no SL Benfica atingiu um impasse. Se por um lado, o técnico benfiquista não conta com o jogador, por outro lado, o sérvio recusa-se a sair do clube. O salário elevado de Zivkovic e o facto de não fazer parte dos planos de Lage, faz com que o Benfica o queira vender ainda neste mercado de inverno.

Ao que o jornal O JOGO apurou, embora tenham havido propostas pelo internacional sérvio, Zivkovic e o seu pai, que é seu representante, recusam-se a abandonar o Estádio da Luz. O Olympiacos, de Pedro Martins, foi um dos interessados na contratação do extremo.

Este temporada, Zivkovic ainda só foi utilizado em 62 minutos do jogo contra o Sporting de Covilhã, a contar para a fase de grupos da Taça da Liga. Mesmo sabendo que não deverá ter grandes oportunidades de jogar, o jogador prefere ficar até ao final do seu contrato, que termina em junho de 2021, e continuar a ganhar o seu salário avultado.

Zivkovic tem um dos salários mais elevados do plantel benfiquista e, na próxima temporada, vai ver o montante subir ainda mais. No seu último ano vai passar a ganhar 4,9 milhões de euros, o equivalente a 2,5 milhões de euros líquidos.

O Benfica também fechou esta terça-feira a cedência de Ljubomir Fejsa ao Alavés, o que poderia incentivar o seu compatriota a procurar um novo desafio. No entanto, Zivkovic não dá ideias de ceder e deverá continuar com as ‘águias’ até esgotar o seu contrato.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.