Zidane: Sei que o sonho de Mbappé é jogar pelo Real Madrid

Os rumores de uma possível ida de Mbappé para o Real Madrid estão a ganhar força nas últimas semanas. O treinador, Zinedine Zidane, falou esta terça-feira acerca do compatriota francês e atirou que o “sonho” do jovem é representar os merengues.

Kylian Mbappé marcou 33 golos em 29 jogos da Ligue 1 pelo Paris Saint-Germain, em 2018/2019, mas afirmou durante a temporada que estava aberto a “um novo projeto”.

Esta terça-feira, o treinador do Real Madrid, Zinedine Zidane, falou sobre Mbappé e garantiu que o “sonho” do jovem do PSG é representar os merengues.

“Ele é quem decide sobre o seu futuro. Neste momento é do PSG. Vamos ver no futuro. Ele sempre disse que o seu sonho era jogar no Real Madrid um dia“, disse, depois de o Le Parisien ter noticiado que o clube francês está a preparar uma oferta financeira para evitar que Mbappé saia para outro clube.

O Real Madrid encontrará o PSG no seu penúltimo jogo do Grupo A da Liga dos Campeões, no dia 26 de novembro.

O técnico falou ainda de Gareth Bale, que tem atravessado um percurso intermitente no clube espanhol, mas que quer ver no plantel até final da época.

“Vou dizer aos nossos adeptos que o primeiro que realmente sofre é o jogador. Ele quer estar connosco. Ele lesionou-se, voltou e não recuperou, mas quer recuperar, jogar. É a minha sensação. Os nossos adeptos têm de pensar positivo. Também estão a dizer que eu não quero o Bale, que quero que saia em janeiro… não faz sentido. Eu quero que o Gareth [Bale] fique até final da época”, disse, citado pela TVI24.

Questionado ainda sobre declarações de Ryan Giggs, que falou da disponibilidade física de Bale, Zidane respondeu: “Neste momento não está disponível. A conversa com o seu selecionador não sei, o que me interessa é ter o Gareth bem. Quero todos os jogadores comigo, disponíveis. Neste momento, não se passa isso com o Gareth”.

  ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.