Zaidu perto do FC Porto. Mas estrangeiro ainda é opção

O lateral-esquerdo do Santa Clara tem vindo a ser apontado como possível reforço do FC Porto, mas o interesse de outros clubes estrangeiros pode dificultar a transferência. 

De acordo com o jornal RecordZaidu Sanusi já mostrou vontade de jogar de dragão ao peito, mas, nos últimos dias, o lateral-esquerdo nigeriano tem despertado o interesse de outros clubes estrangeiros, nomeadamente de Espanha, Itália e Grécia.

O desportivo avança que a palavra do empresário Jorge Mendes, que passou a representar o futebolista a meio da época, será, por isso, decisiva no desfecho do processo, uma vez que estes clubes estão dispostos a fazer esforços financeiros pelo jogador.

Ao mesmo tempo, o FC Porto continua impedido de concluir a transferência junto do clube açoriano devido às limitações impostas pela UEFA.

Na segunda-feira, o mesmo jornal adiantou que o lateral-esquerdo, de 23 anos, se encontra em Mirandela, pronto para rumar à cidade Invicta assim que a contratação esteja concluída.

Zaidu, que na última temporada deu nas vistas no Santa Clara, deu uma entrevista ao jornal O Jogo, esta segunda-feira, e não escondeu o interesse no clube azul e branco. “Quem não gostava de jogar no FC Porto?”, questionou.

O FC Porto está a estudar a contratação de Zaidu Sanusi para colmatar a eventual saída de Alex Telles, um dos jogadores mais importantes do plantel portista.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.