Xavi quer mais seis reforços para o Barcelona (com dois portugueses à baila)

Quique Garcia / EPA

O treinador do FC Barcelona, Xavi Hernández.

O treinador do FC Barcelona, Xavi Hernández.

Depois de já ter garantido duas contratações a ‘custo zero’, o treinador do Barcelona quer ainda mais seis jogadores para reforçar o plantel.

Frank Kessié e Andreas Christensen são já dados como reforços do FC Barcelona para a próxima temporada. Ainda assim, Xavi Hernández não está saciado e pretende mais seis reforços para fortalecer a equipa.

A verdade é que tanto Kessié quanto Christensen foram contratações conseguidas a ‘custo zero’, em final de contrato. Como tal, o treinador do Barcelona sente que o clube pode financiar mais contratações.

O Barcelona já terá também garantido a venda de Frenkie De Jong ao Manchester United, por uma verba entre 70 e 80 milhões de euros. Um negócio que pode dar uma nova cor às finanças do Barcelona. Coutinho também vai mudar-se em definitivo para o Aston Villa, por 20 milhões de euros.

Numa lista divulgada pelo Mundo Deportivo, o jornal revela quais são os seis alvos do Barcelona, entre os quais estão dois portugueses.

Marcos Alonso (Chelsea), César Azpilicueta (Chelsea) Raphinha (Leeds), Raheem Sterling (Manchester City), Bernardo Silva (Manchester City), Rúben Neves (Wolverhampton), Robert Lewandowski (Bayern), Sadio Mané (Liverpool) ou Mohamed Salah (Liverpool) são alguns dos nomes almejados pelo ex-internacional espanhol.

Esta temporada não terminou como planeado para os catalães. O emblema culé começou o percurso com Ronald Koeman, que acabou despedido e substituído por Xavi. A equipa conseguiu recuperar e terminar no segundo lugar do campeonato, sem, no entanto, ganhar qualquer troféu.

  Daniel Costa, ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE